quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

CRISPAÇÃO POLITICA EM BISSAU ANTECEDE REUNIÃO DE DOADORES

Resultado de imagem para Jomav Domingos simões pereiraCaro JOMAV, demita o moço de recados, DSP, antes que seja tarde. Esse moço é um agente infiltrado dos gangues do MPLA e fascistas que (des)governam Portugal.
 
Enquanto se aproxima a data da realização da mesa redonda com os doadores internacionais, marcada para 26 de Março, em Bruxelas, as autoridades da Guiné-Bissau avançam os preparativos
 
Este foi um dos temas que animou o encontro de ontem, 25, entre o Presidente José Mário Vaz e Chefe do Governo Domingos Simões Pereira, numa altura em que ainda prevalece um clima de tensão institucional entre as duas entidades.
 
O encontro acontece no ambiente de grande crispação institucional entre os dois responsáveis.
 
Vaz e Simões Pereira não têm encontrado consenso em vários assuntos de governação, facto que, nos últimos meses, azedou a relação entre os titulares daqueles dois órgãos da soberania.
 
Refira-se que os dois têm manifestado divergências profundas, como, por exemplo, a exoneração do Ministro da Administração Interna e consequente nomeação de um novo titular da pasta, assim como o receio manifestado publicamente pelo Presidente da República na exploração dos recursos minerais do país. Fonte: Voz da América