quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

BURKINA FASO: SEROPOSITIVO VIOLADOR DE 15 MENINAS PRESO EM OUAGADOUGOU

Resultado de imagem para sero positivo


Ouagadougou, Burkina Faso (PANA) - Um homem seropositivo de 63 anos de idade que teria violado e transmitido voluntariamente o vírus da sida a 22 meninas dos 13 aos 16 anos de idade foi detido em Ouagadougou, capital do Burkina Faso, de acordo com um comunicado da  Gendarmaria Nacional.

Na fase atual da investigação, a Gendarmaria  identificou 22 vítimas  atualmente  submetidas a testes  com vista a determinar o seu estado sorológico, indica a nota.

Segundo a mesma fonte, esta lista não é exaustiva, pois algumas vítimas, com medo de serem estigmatizadas, não se declararam".

O suposto autor é um alto funcionário aposentado que teria beneficiado da generosidade do seu filho  expatriado  na Europa para levar uma vida de deboche com uma preferência por meninas menores de idade num bairro de Ouagadougou.

"O pior é que este homem anda consciente do seu estado serológico. Apesar disso, ele estava envolvido em relações sexuais desprotegidas com suas múltiplas parceiras no fito de transmitir voluntariamente a sua doença, uma infração prevista e punida por lei no Burkina Faso, "sublinha o comunicado.