quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PARÓDIA EM BRUXELAS?

Compatriotas, isto cheira ao "tráfico de influências" movido pelos lobis de Nhu Poh na CPLP, os tugas e seus lacaios angolanos e cabo-verdianos. Sobre as despesas para a "Mesa-redonda", quem paga a  factura é a União Europeia.Será a instituição escolhida para dar a cara para esses malfeitores que apoiam Nhu Poh. Descobrimos quem está por detrás da máscara!
 
Depois, terá que nos apresentar detalhadamente quanto e como a UE gastou nesse encontro, para que o povo saiba.Pois, não existem almoços grátis. Si bu ka tene taku, anta bu ta da rabada! 
 
A saída de uma audiência com o Presidente da República, José Mário Vaz, Nhu Poh, na qualidade de chefe do Governo, disse aos jornalistas estar satisfeito com os sinais que tem vindo a receber no âmbito da preparação da mesa-redonda com os doadores e parceiros do país, mas sobretudo pela manifestação de apoios por parte da UE. Depois acrescentou: "A União Europeia enviou-nos duas notas. Uma do Parlamento Europeu e outra da própria UE", em que comunica que "vai assumir todos os custos da delegação da Guiné-Bissau" .  
 
Segundo consta, ter-lhe-ia  custado, a partida, revelar que entidades estariam dispostas  a suportar as despesas da delegação guineense na sua deslocação a Bruxelas. Dizem até que foi um "lapsus-linguae" de sua parte,  que o terá deixado algo perturbado e até confuso no encontro com o Presidente da República. 
 
"Mofino langan bu bai, didime bu teen bu dunu"