quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

"SOLA NA NKILIN, NHUT-FIAFUN"


Ma es I kal tcintchor ku tchoma Na Nkilin? Pa I bata tchoma tchuba son la! Ora ki I tindji I ten ku tchubi. Si I tchubi no na modja tudu.
 
Este homem é mesmo um "boka di tchilako"! Afinal ele (também de Odessa) é assim!? Agora acredito, Kumba Ialá dizia e eu não acreditava! 
 
Atenção: investiguem as contas bancárias dos deputados. Alguns já estão a ser corrompidos para apoiar o regresso do "Messias Cagado Júnior". Só pode! Uma declaração intempestiva, incendiária e  altamente contraproducente, vem temperar mais o cozinhado.   
 
O deputado do PRS Na Kilin Na bitchita, teve o desplante de questionar - fora da ordem dos trabalhos da Assembleia -  a razão de algumas figuras  (nazistas) continuarem a viver fora do País, sem condições de segurança para regressar a Pátria e, citando o exemplo de Carlos Gomes Júnior , Raimundo Pereira , Aly Silva, Iancuba Injai, entre outros. Que condições de segurança? Não são iguais aos cidadão que viajam todos os dias de e para a Guiné-Bissau? Precisam de guarda pretoriana estrangeira dentro da nossa terra? Vai-te catar Sola! Toma li! Ibama beo! Nhut fiafun!
 
Nô kansa tchora!

Só vou acrescentar o seguinte: O Sola andou a beber e a fumar o que não deve, só pode ser. Não adianta defender esta corja, porque serás sempre visto por ela como um blufo, balanta di padja, pé di lama, tabankero etc. Foste infeliz nas tuas declarações! Aprenda a lição.