quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

GUINÉ-BISSAU VAI DISPOR DE FÁBRICA DE PORTAS E JANELAS DE ALUMÍNIO

Resultado de imagem para portas e janelas de alumínioBissau, 18 Fev 15 (ANG) - A Guiné-Bissau vai contar brevemente com uma empresa de construção civil e de fabrico de portas e janelas de alumínio denominada “Aluworld”.
 
O anúncio foi feito hoje na cerimónia de lançamento da nova empresa, por Cesare Ricchetti, proprietário da empresa italiana ALPAR, da qual a ALUWORLD é filial.
 
"O objectivo maior da empresa ALUWORLD é satisfazer os clientes com produtos de qualidade do ponto de vista arquitectónico e com preços acessíveis", declarou.
 
Recchetti assegurou que os seus produtos terão a certificação internacional, resistência e garantia de segurança que satisfazem a qualquer arquitecto de construção civil.
 
O chefe de gabinete do Presidente da Câmara de Comercio Industria e Agricultura e Serviços da Guiné-Bissau (CCIAS), Saliu Ba considerou importante a vinda desta nova unidade fabril ao pais.
 
"A Guiné-Bissau é um pais em construção e precisa de tudo. Temos a vantagem de pertencer a zona da UEMOA, e tal constitui garantia aos parceiros ", salientou Saliu Ba.
 
FONTE: ANG/AC/JAM/SG