Bissau,19 Fev 15 (ANG) - O Director-geral da agência de viagens "Fajac Trainding Tours", recentemente criada garantiu hoje que a empresa tem como perspectiva a criação da sua própria frota de aviões para operar a partir da Guiné-Bissau.
Mussa Candé, em entrevista à Agência de Notícias da Guiné-ANG, disse tratar-se de um projecto que têm em carteira para implementar, se tudo correr como previsto, dentro seis meses, em colaboração com um sócio alemão, cujo nome escusou-se a revelar.
Referindo-se à peregrinação este ano à cidade santa de Meca, Candé disse que aquela agência vai se encarregar da deslocação dos peregrinos guineenses à cidade santa de Meca, Arábia Saudita.
Candé informou que ao contrario do que tem sido hábito até aqui, os candidatos à peregrinação não necessitarão de se deslocar à Dakar para obterem vistos de entrada, porque a empresa encarregar-se-á de tudo isso.
"As tarifas que vamos cobrar serão acessíveis e vamos oferecer bons serviços ", realçou.
Instado a estabelecer a diferença entre a "Fajac Trainding Tours" e outras agencia que operam no mesmo sector, aquele responsável explicou que além da venda de bilhetes de viagens também intervêm no processo de aluguer de aviões e helicópteros aos seus clientes.
Mussa Candé anunciou que brevemente vai ser aberta uma filial da agência no Aeroporto de Bissau para facilitar o atendimento dos que, por alguma razäo não podem se deslocar ao centro da cidade para resolver questões ligadas as suas viagens.
A Agência de Viagens, “Fajac Traiding Tours” começou a operar a 09 de Fevereiro de 2015.
FONTE: ANG/AC/JAM/SG