sábado, 21 de fevereiro de 2015

CHEFE DA DIPLOMACIA DA GUINÉ-BISSAU EM ANGOLA NA SEGUNDA-FEIRA

CEDEAO 5 - 0 CPLP
Que palhaçada é essa! Reforço de cooperação com delinquentes do MPLA? A Guiné-Bissau não precisa de dólares de sangue, muito menos da presença desses gangues no solo guineense. Quem se atrever levar esses mafiosos para o nosso país ou se meter em negociatas com esses criminosos para explorar as nossas riquezas, sofrerá consequências.
O caminho certo é o da CEDEAO e recomenda-se.
 
O ministro dos Negócios Estrangeiros da Guiné-Bissau, José Mário Lopes, inicia na segunda-feira uma visita de trabalho a Angola, com vista ao reforço da cooperação entre os dois países, foi esta sexta-feira anunciado em Luanda.
 
Num comunicado de imprensa do Ministério das Relações Exteriores de Angola, a que a imprensa teve acesso, refere-se que o chefe da diplomacia da Guiné-Bissau chega a Luanda este fim de semana.
 
De acordo com o programa, o governante guineense reúne com o seu homólogo angolano, Georges Chikoti, na segunda-feira, em Luanda. 
 
Sem adiantar mais pormenores, no documento adianta-se que José Mário Lopes tem agendados outros encontros com membros do Executivo angolano.

Leia também: Guiné-Bissau está a passar por uma «situação animadora», diz a ONU