terça-feira, 18 de agosto de 2015

GUINÉ-BISSAU: PARTIDÁRIOS DO PRIMEIRO-MINISTRO DESTITUÍDO EM GUINÉ-BISSAU VOLTAM A MANIFESTAR-SE

Só mil pessoas na mega manifestação publicitada pela neocolonialista RDP África? mil pessoas,  é um número insignificante.
 
Sabe-se que esta corja  transportou a população das regiões para Bissau a fim de participar na manifestação, se não fosse esse velho truque, seria uma autêntica vergonha para o DIMINGO-DJAMANU. Sai guintis na rosto.
 
Bissau - Cerca de mil pessoas manifestaram-se pacificamente segunda-feira, na Guiné-bissau para exigir o retorno ao cargo do primeiro-ministro destituído, enquanto este país, uma ex-colónia portuguesa, está a cinco dias sem governo.
 
Para obter a restituição de Domingos Simões Pereira, apelidado "DSP", destituído em 12 de Agosto pelo chefe de Estado, José Mário Vaz, "Jomav", militantes do Partido Africano para a Independência da Guiné-bissau e Cabo Verde (PAIGC) convocaram uma passeata para a tarde desta segunda-feira na capital.              
 
Devido às fortes chuvas que caíram por horas, a marcha transformou-se numa concentração de mil pessoas, entre elas o próprio Pereira, em frente à sede do PAIGC, no centro da capital, constatou a Agência France Presse. Fonte: Aqui

A culpa é da chuva? Só treta!