terça-feira, 25 de agosto de 2015

DEPUTADOS ENCHEM O BOLSO E APROVAM PEDIDO DE DSP A JOMAV?

Assembleia Nacional PopularFonte: Doka Internacional

Depois de mais uma injecção de capital? os deputados guineenses que até já brilham, estão gordos que nem um "t'tchuk", lá aceitaram votar um PEDIDO DE DSP AO PRESIDENTE JOMAV?
 
Importa esclarecer que foi dinheiro jogado fora por parte de DSP, porque é a mesma coisa que votar a moção de confiança que DSP se fartou de levar a votação mas isso não lhe livrou de levar um pontapé no traseiro, esta votação é daquelas coisas que não servem para nada na politica, apenas mais uma trafulhice de DSP, na hora da verdade vai sofrer mais uma pesada derrota, se DSP não se cansar de ser sovado, humilhado, ninguém se vai cansar de arriar nele, vai continuar a levar naquela boca comprida que nem tchilakó.
 
Pedido de DSP nem sequer chegará ao palácio da República, porque JOMAV já empossou o Primeiro-Ministro da Guiné-Bissau Dr Baciro Dja, como o povo pediu.
 
Domingos Simões Pereira e a sua falange de ignorantes do fecebook têm muito que chorar, porque a CADEIA espera por eles.
 
A partir da próxima vamos começar a denunciar os mais saklatados de entre os fervorosos derrotados nesta batalha.
 
DJINTIS DI FACEBOOK, TAL COMO DERRUBAMOS O DSP, assim vamos vos lavrar na praça pública, do fio do cabelo até a ponta das unhas, os vosso familiares, amigos, cumpadres, cumadres, tudo, mesmo que tenham algum dia cuspido para o chão vamos colocar aqui, e vamos colocar as vossa foto, e todos os vossos poderes, vamos igualmente encaminhar tudo o que escrevem para as autoridades vamos colocar na sela ao lado o DSP.

Leia também: PARLAMENTO GUINEENSE APROVA RESOLUÇÃO QUE PEDE PRESIDENTE JOMAV PARA EXONERAR NOVO PM

Nomeação de novo PM enviada para Supremo Tribunal