sábado, 15 de agosto de 2015

A HISTÓRIA DOS HOMENS QUE A TODO O CUSTO NÃO QUEREM QUE OS SEUS TACHOS FIQUEM VAZIOS.

A HISTÓRIA DE FILOMENO CABRAL, JAÍLSON CUÍNO E MÁRIO MUSSANTE

As tais movimentações/ manifestações que a muito se tem ameaçado vir a acontecer, estão sendo Orquestradas e planeadas por FILOMENO CABRAL, JAILSON da Cunha.

Muita gente é capaz de perguntar, mas porque razão teriam estas duas pessoas interesses para que a existência de tumultos possam ser uma realidade?  Pois bem, é muito simples e aqui vai a história:

A nova empresa que esta prevista ou poderá vir a substituir a APGB, o FILOMENO CABRAL iria ser o Presidente do Conselho de Administração e o Jailson seria o Diretor Geral.  Portanto, com a permanência de DSP no poder, os lugares estaria garantidos por mais alguns longos anos.

Mas se voltarmos um pouco atrás para analisarmos a pessoa de Filomeno Cabral, poderemos ver e recordar o envolvimento de Filomeno no assassinato de Iaya Dabó...., e daí dizer que Filomeno tem coragem para instigar a violência que possa ter como resultado a morte.

Mais uma vez uma chamada de atenção as nossas autoridades para o caso venha a suceder algo, pois Filomeno será o principal suspeito.

Mário Mussante por sua vez como atual DG da APGB está fazendo saques de receitas da mesma e em conluio com estas duas pessoas vai injetando parte do financiamento para que o vandalismo no dia da manifestação fale mais alto.

 Mas Mário Mussante deve de recordar de que o ministério público existe e que tarde que seja vai ter que dar explicações destes saques.

 Existe uma equipa bastante suja nos trabalhos no desvio de fundos e falsificações de documentos que ficam até a noite a mando dos seus patrões ladrões, e são eles:

1- Armando Rodrigues ( Serviços de Cobrança )
2- Quintino da Silva Có ( Serviços de Cobrança )
3- Pedro Katame    ( Chefe Serviços de Cobrança )