quarta-feira, 19 de agosto de 2015

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE ACOLHE MISS FACE UNIVERSO 2015

Resultado de imagem para bandeira sao tome
São Tomé, São Tomé e Príncipe (PANA) - São Tomé e Príncipe acolhe entre meados de novembro e dezembro de 2015 o concurso Miss Face Universo, soube-se de fonte próxima dos organizadores quarta-feira em São Tomé.

A comissão organizadora do concurso apresentou ao Presidente santomense, Manuel Pinto da Costa, o Miss Face Universo durante uma cerimónia em que estiveram presentes as representantes do Ghana, da Nigéria e da Alemanha eleitas na edição de 2013 que teve lugar em Abuja, a capital federal nigeriana.

As ilhas de São Tomé e Príncipe acolhem pela primeira vez um concurso de modelos internacional que contará com cerca de 50 participantes.

Segundo os organizadores, a realização deste evento nas ilhas servirá de oportunidade para alavancar a economia nacional para que o mundo fique a saber que existem outros lugares paradisíacos como é caso de São Tomé e Príncipe.

A comissão organizadora, que se faz acompanhar na sua comitiva das cadeias internacionais de televisão BBC e CNN, tem se desdobrado em ações de solidariedade, tendo as Misses feito vários donativos às Caritas de São Tomé sob a presidência da Igreja Católica e do bispo Dom Manuel António.