domingo, 23 de agosto de 2015

ALY DROGADO E GAY SILVA

 
Aly Silva manda ler a fonte da peça "original", sobre o pedido fictício de Tropas. Ele sabe que em toda a parte do mundo existem Blogs do seu estilo e que basta alocar algum meio eles vendem até a alma. Aly Silva esta táctica é velha e todos a conhecemos.
 
De facto Aly Silva é um terrorista, pois que mente com todos dentes de sua boca e com muita dose de maldade na vã tentativa de jogar os militares contra o Presidente da República. 
 
Aly Drogado e Gay Silva e seu patrão DIMINGO DJAMANU andam muito desesperados e aflitos, pois que puseram a provas a capacidade de intervenção da Sua Excelência O Presidente da República e deram-se mal. 

Ao PRESIDENTE MÁRIO VAZ ninguém desafia ou afronta, pois que ele joga com factos (documentos). O Presidente da República sabe quem desviou o quê, quando e como?
 
A boa governação não compadece com desvios de dinheiros público e cenas de corrupção.
 
O bandido e porco de Aly Silva talvez não sabe, mas o seu patrão sabe que o Presidente JOMAV sabia do que estava a falar, quando referia à corrupção e ao peculato. O DSP sabe e bem de negociatas de Barcos de Pescas, entre outros negócios pesados, por isso querem baralhar o chalres político, mas esqueceram-se duas coisas:
 
1. Que o JOMAV é o Comandante em Chefe das Forças Armadas.
2. Que o Ministério Público e a Inspecção superior Contra Corrupção já têm elementos de denúncias públicas.
Aly vigarista e malabarista não adianta e nem vale a pena perderes seu tempo com tentativas de incriminar o JOMAV, não colhe.
 
Porque o JOMAV É HOMEM DO POVO.
JOMAV HOMI KU GUINÉ MISTI
VIVA JOMAV