quinta-feira, 13 de agosto de 2015

MILITANTES DO PAIGC AGRADECEM

 
Nós do PAIGC, Somos muito grato e agradecidos ao Presidente Mario Vaz, que em gesto de reconhecimento ao nosso glorioso partido, deu mostras de patriotismo, dando sinais fortes para libertação do PAIGC das garras estranhas e comprometedoras de interesses mesquinhos. 

No dia 3 de Agosto, nós que não temos vozes no partido e que não somos tidos e nem achados nas decisões desta actual direção e liderança do partido ficamos tristes, pelo facto de nos terem trazido Pedro Pires quando temos chefes de pedros pires, como Carlos Correia e outros genuínos dirigentes. Já outra vez o Aristides Pereira procurou no seu livro achincalhar os nossos veteranos e referências.

Hoje, o país e o PAIGC tem todas as condições para erradicar esse mal que ultimamente teima em arrastar a Guiné-Bissau para baixo. 

O PAIGC pode reverter esse quadro de desgovernos, que depois de 7 de Junho vem marcando Guiné-Bissau. 

Acreditamos que está chegando o fim o comportamento de quero, posso e mando de Governos que nos levam a desgovernos e a corrida desenfreada para o enriquecimento ilícito, pois que conseguiam em tão pouco tempo acumular riquezas que eram descaradamente exibidas e ou ostentadas. 

O povo, embora sem palavras, nunca aprovou o desvio dos dinheiros públicos e desbaratar do patrimônio nacional. 

PAIGC aceitou e encarnou a democracia, porque sempre quis bem do povo. Não podemos permitir que as esperanças do povo continuem a ser defraudadas. Libertem o PAIGC e deem-nos um Governo genuíno do PAIGC e que enquadre os técnicos doutras formações em lugares e cargos técnicos , pois que a área governaria é muito vasta. Somos poucos para promovermos o real desenvolvimento " sim lambu pá leba kassa ou pá cambanta.-