O regulador emitiu um comunicado onde alerta que Nené Quadé Sanhá, do estabelecimento Loja de Cabelos Nené Fashion, não está habilitada a prestar serviços de pagamento em Portugal.
O Banco de Portugal emitiu um alerta contra Nené Quadé Sanhá avisando que este não está habilitado a prestar serviços de pagamento em Portugal.
Num comunicado emitido esta quinta-feira, 11 de Agosto, o regulador adverte que Nené Quadé Sanhá, actuando em seu próprio nome ou por intermédio do estabelecimento comercial Loja de Cabelos Nené Fashion "não está na presente data − nem nunca esteve – habilitada a prestar serviços de pagamento em Portugal, nomeadamente de envio de fundos do e para o exterior, ou qualquer outra actividade financeira reservada às instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal".
O Banco de Portugal informa que o estabelecimento em causa situa-se no Centro Comercial Queluz-Belas, na Avenida António Enes, n.º 31, r/c, Lojas D5 e D6.
"A actividade de prestação dos serviços de pagamento previstos no artigo 4.º do Regime Jurídico dos Serviços de Pagamento e da Moeda Electrónica (…) está reservada em Portugal às entidades para tal habilitadas, conforme o artigo 7.º do mesmo regime jurídico, cuja lista pode ser consultada no sítio do Banco de Portugal na Internet", acrescenta o comunicado. Fonte: Jornal de Negócios