sexta-feira, 19 de maio de 2017

ANGOLA: FILHO ENGRAVIDA PRÓPRIA MÃE NO UÍGE

Informações prestadas pelos vizinhos, à uma das rádios privadas do país, a mãe e o filho assistiam sempre novelas juntos, e em nenhum momento apresentaram sinais de terem um relacionamento
Uma senhora na província do Uíge mantinha relações sexuais com o filho, e acabou por ficar grávida em resultado da relação amorosa com o filho.

Informações prestadas pelos vizinhos, à uma das rádios privadas do país, a mãe e o filho assistiam sempre novelas juntos, e em nenhum momento apresentaram sinais de terem um relacionamento. Os mesmos mostraram-se admirados com a situação que confessam ser a primeira verificada na província.

’O filho comprou Zap, todos assistiam sempre novelas a qualquer hora do dia, mas nunca pensamos que a mãe e o filho se relacionavam. A mãe e o filho davam-se muito bem e o respeito era mútuo. Todos nós ficamos espantados com esta notícia, aqui na nossa província nunca vimos isso’’, contou um dos vizinhos.

O nome da senhora bem como do filho não foram revelados, mas segundo fontes afirmam que o filho é maior de idade. Fonte: http://portalmoznews.com

Leia também:
Zimbabwe: Mãe engravida do próprio filho

Uma mulher do Zimbabwe está pretendendo se casar com o próprio filho. Betty Mbereko, de 40 anos, que está grávida do filho de 23 anos e alega estar muito apaixonado.

De acordo ainda com o jornal, a mulher que terá um filho do próprio filho, que por sua vez será seu neto, pediu ao chefe da aldeia onde moram para se casar, alegando que está extremamente apaixonada pelo filho, já que não deseja um casamento de ligação com os irmãos do falecido marido..

A mulher começou a relação incestuosa com seu filho Farai Mbereko, quando ele tinha 20 anos. Betty explica que investiu fortemente na educação de seus filhos e que é direito dele escolher a mulher com quem quer ficar. Os moradores da região ficaram perplexos ao ouvirem a seguinte frase polêmica, :
“Deixem-me apreciar o resultado do meu próprio suor” que ela disse aos chefes da aldeia, justificando o casamento. Os líderes entendem que tal união pode representar má sorte para os outros moradores, por isso a aldeia onde moram pediu para que se mudassem do local.

Algumas universidades pesquisam o comportamento incestuoso. De acordo com a teoria de psicólogos especialistas na área, a relação entre familiares com laços tão próximos pode ser caracterizada como um grave problema comportamental que precisa ser melhor estudado.