segunda-feira, 15 de maio de 2017

MODA DA FITA-COLA ‘INVADE’ DISCOTECAS EM TODO O MUNDO


Clique em ler mais para ver as fotos da nova moda

Jovens divertem-se à noite completamente nuas, apenas com a fita a tapar-lhe os mamilos e os genitais.

Com o verão quase à porta, os ‘looks’ sensuais vão se tornando visão cada vez normal nas discotecas e espaços de diversão noturna. No entanto, uma nova moda está a levar a ousadia ao limite e põe as mulheres a sair à noite completamente nuas, apenas com fita-cola a tapar-lhes os mamilos e os genitais.

O The Black Tape Project (em português, ‘ O Projecto da Fita-Cola Preta’) foi criado por Joel Alvarez, artista de Miami, nos EUA, que começou por mostrara as suas criações em fita-cola em modelos que ‘desfilavam’ em várias discotecas locais. O projeto depressa virou moda e o designer começou a ser convidado para espaços noturnos em todo o país, como Nova Iorque, ou Las Vegas, para aplicar fita-cola nas mulheres que se querem divertir à noite.

Depois do trabalho de Alvarez se tornar viral, e de colaborar em produções de moda e videoclipes de estrelas internacionais, a moda da fita-cola preta começou a expandir-se e chegou a todo o mundo.

A empresa do ‘The Black Tape Project’ já chegou mesmo a organizar festas na Europa, mas ainda não tem data de passagem marcada por Portugal. A continuar a ‘invasão’ da tendência, não tardará muito até que a visão de uma jovem apenas coberta por pedações de fita-cola se torne real numa discoteca nacional.

Fonte: cm