quinta-feira, 18 de maio de 2017

PRESIDÊNCIA ABERTA NO ESPAÇO VERDE EM BISSAU

Atualizado 19/05/2017 10:43

Presidente da Guiné-Bissau avisa a comunidade internacional que o país é um Estado soberano e que está pronto para o que vier. José Mário Vaz pede a união de todos para aquilo que chama de "guerra". E solicita também a abertura imediata da Assembleia Nacional Popular. O governo de Umaro Sissoco não vai cair, até que o seu plano de ação seja apreciado no parlamento, para que se saiba se é aprovado ou não pelos deputados, assegurou o Presidente.

“Se o parlamento não der abertura para que o programa do Governo seja votado, então não derrubarei este Governo”, afirmou José Mário Vaz, num comício popular em Bissau, no âmbito do encerramento da Presidência Aberta.

O líder guineense destacou que, com a sua presidência e com o Governo de Umaro Sissoco Embaló, a Guiné-Bissau “vai para frente”, mas desde que o dinheiro do Estado seja colocado nos cofres do Estado.

Clique em ler mais para ver todas fotos

JOMAV imparável. O grito do LEAO foi demais e fora do alcance dos inimigos. O povo aderiu em massa, o espaço VERDE lotadissimo, um povo humilde e sem medo.

Quando o Poder Divino Está ao lado de um homem, nada a temer.


PALAVRAS PARA QUÊ???AS IMAGENS FALAM POR SI SÓ.
DSP PERDEU ESTA BATALHA
OS VERDADEIROS E GRANDES AMIGOS NUNCA SE SEPARAM..., NÃO IMPORTA A TEMPESTADE. A FIRMEZA E O CARACTER É O QUE CONTA.
O PRESIDENTE DE TODOS OS GUINEENSES ACOMPANHADO DA SUA AMADA ESPOSA. PORQUE ATRÁS DE UM GRANDE HOMEM , EXISTE UMA GRANDE MULHER.
MUITA FESTA E ALEGRIA NO ESPAÇO VERDE
ALGUNS MUSICOS QUE PARTICIPARAM NA FESTA 



O povo respondeu com todo o seu coração e se solidarizou com este homem. O SALVADOR DA PATRIA.


Foto de Braima Darame.

Foto de Braima Darame.

Foto de Braima Darame.

Foto de Braima Darame.

Foto de Braima Darame.