quinta-feira, 18 de maio de 2017

CONTAGEM DECRESCENTE PARA APLICAÇÃO DE SANÇÕES


DSP? E CIPRIAS? ESTÃO A POUCOS DIAS DE FICAR SEM PASSAPORTE? E PODERÁ HAVER AINDA SANÇÕES ADICIONAIS MAIS PESADAS?

A comunidade internacional tem estado a deixar claro que deve se cumprir o acordo de Conacri.

Mas o que está escrito no acordo? Antes de proferir as afirmações ignorantes que abundam na Internet todos deveriam ler os Documento da CEDEAO em primeiro lugar.

Atenção os textos que surgem depois do próprio texto do acordo não fazem parte integrante do acordo, são apenas alguns truques ou delírios dos proprietários dos blogs que depois são espalhados pela internet/facebook.

O que consta do acordo (de Conacry):
"O presidente deve escolher um nome que mais lhe convier entre os 3 que constam." (Ponto final)

Atenção DSP? assinou este texto e até há elementos da delegação que se recusaram a assinar porque é prejudicial a vontade do PAIGC, mas depois de assinado começou a contra informação que os ignorantes não entendem e ate tentam apoiar infelizmente, mas não é isso que importa para a comunidade internacional.

Essa história de que há algo que não ficou escrito ou há outra parte que não foi escrito ou que consta de um documento qualquer que só os bandidos conhecem e andam a procura até hoje, isso não existe na comunidade internacional, apenas são considerados os textos que ficaram escritos nos comunicados finais.


Outro ponto a ter em atenção é que em Bissau, ficou de novo preto no Branco:

1-Deve se abrir a ANP, e não está escrito em lado algo que é para negociar com os deputados , ou qualquer outro truque, abrir a ANP é abrir para se votar o programa do governo de Sissoco, mais nada.

2-Reintegração de TODOS os 15 militantes do PAIGC, SEM CONDIÇÃO, não foi dito iniciar o processo de negociação com 1 dos militantes. Depois só há reintegração depois de decisão do CJ, e convocação do comité central, porque ninguém é parvo DSP? não é mais esperto. O tempo está a contar e DSP? não fez isso até hoje. Sanções estão a caminho.

3-Negociar com o Primeiro Ministro a integração no governo. Não está escrito nem foi dito (novo PM), mas sim o atual, é isso que está escrito e que foi dito. E é por isso mesmo que DSP? não presenciou a reunião, porque não quis ouvir tudo isto.

Quando a comunidade internacional pede o cumprimento, é a esses pontos que se referem, No dia em que for aplicada a sansão todos verão.

Neste momento basta ver quem está calmo e tranquilo e quem está aflito e correr de um lado para o outro, e que blogs estão a lançar informação e contra informação contraditória a cada minuto.

A qualquer momento DSP? e CIRPIAS? serão castigados.