terça-feira, 16 de maio de 2017

PASTOR COMIDO POR CROCODILOS ENQUANTO TENTAVA IMITAR JESUS CRISTO

Sandálias e roupa interior do pastor foi tudo o que restou após o ataque.

O homem, identificado como Jonathan Mthethwa, tentava atravessar a pé, o Crocodile River (Rio dos Crocodilos), na África do Sul, quando a tragédia aconteceu. Tudo o que restou do pastor foram as sandálias e roupa interior.

Membros da Igreja dos Santos dos Últimos Dias, onde Mthethwa proclama a fé, dizem que o padre entrou dentro de água e logo apareceram três crocodilos que começaram a comê-lo.


"Ele prometeu que demonstraria a sua fé mas, infelizmente, acabou por afogar-se e ser comido por três grandes crocodilos, mesmo à nossa frente. Ainda não percebemos como é que isto pôde acontecer porque ele esteve a rezar a semana inteira", disse Deacon Nkosi, membro da igreja.
 
Jonathan Mthethwa foi visto a entrar no rio e a percorrer cerca de 30 metros mas, quando tentou vir à tona, os três répteis apareceram inesperadamente e deram início à chacina.

"Eles acabaram com Mthethwa em poucos minutos". Tudo o que restou dele, quando os crocodilos acabaram de comer, foram um par de sandálias e a roupa interior, que ficaram a boiar na água", declarou Deacon Nkosi.

A equipa de emergência chegou 30 minutos depois do ataque mas já não havia muito a fazer.

Fonte: cm