segunda-feira, 29 de maio de 2017

AFINAL O DOMINGOS SIMÕES PEREIRA ESTÁ APEGADO AO PODER E FAZ DE CONTA QUE AINDA DIRIGE ESTE PÁIS QUE SUGOU ATÉ OS ÚLTIMOS MOMENTOS, ADQUIRINDO RIQUEZAS MAL-ADQUIRIDOS


Domingos Simões Pereira, já não é Chefe do Governo, mas está agarrado ao poder e faz de conta que ele ainda exerce influencias na esfera governativa.

Em nome desta ilusão, tem recebido somas astronômicas de Grupos econômicos internacionais, para tráfico de influencias, que deixou de ter.

Como vem sendo pressionado por alguns Grupos e Empresários, faz de tudo para baralhar a actual solução governativa para se poder escapar, pelo menos das pressões.

Em consequência, organiza ou melhor encomenda marchas ao Movimento do Cidadãos Inconformados, concebido por DSP, cujos responsáveis são satélites ou TESTA DE FERRO DO DSP PARA MANIFESTAÇÕES.

Contudo, quer o Movimento ou seu mentor DSP já não conseguem mobilizar os populares de Bissau. Assim na tão propalada marcha do dia 27 de Maio só conseguem menos de 200 pessoas e mais alguns curiosos que se deslocaram as imediações da sede do Benfica, mais para observar.

DSP sabe que seria alvo de descredito e de chacota, porque a marcha foi um autentico fiasco. como malabrista e manipulador que é, DSP tenta criar incidentes, ordenando aos seus fornecedores de serviços de marchas a criarem distúrbios e caos, para que pudesse justificar perante o P5 de Bissau ou Nações Unidas o hipotético maus tratos.

Forçaram os limites de zona de manifestação atirando objectos contra os elementos das Forças da Ordem, numa clara provocação para serem agredidos ou espancados por estes.


 



A provocação era tanta, que até arremessaram (atiraram) pedras contra as autoridades policiais, que desta vez não conseguiram resistir a onda de insultos, provocações e de agressões.