quinta-feira, 12 de abril de 2018

ARGENTINA: HOMEM NU PEDE AJUDA… PORQUE TINHA BRINQUEDO SEXUAL PRESO NO ÂNUS

Clique em ler mais para ver fotos e vídeo

O homem surgiu todo nu numa estação de serviço e dirigiu-se a uma equipa de paramédicos que ali estava para lhes pedir para o ajudarem a tirar o dildo que ficou preso.

O inesperado aconteceu numa estação de serviço no bairro de Saavedra, em Buenos Aires. Um homem surgiu todo nu para espanto dos trabalhadores da estação de serviço e das pessoas que ali estavam. Rapidamente, dirigiu-se a uma ambulância que ali estava para pedir aos paramédicos que o ajudassem a tirar um dildo que tinha preso no ânus.
Os serviços de emergência já teriam sido chamados anteriormente pelos trabalhadores da estação de serviço, de acordo com o Metro. E acabaram por ser surpreendidos por este peculiar pedido de ajuda.

No local também estavam agentes da polícia, não se sabendo se foram chamados por causa do homem ou se já ali estariam também.

O homem acabou por ser levado na ambulância minutos depois.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com

Leia também:

Homem nu pede ajuda em bomba de gasolina para retirar dildo do ânusImagens foram partilhadas nas redes sociais.

Um homem, nu, foi filmado a implorar por ajuda médica numa bomba de gasolina em Buenos Aires, na Argentina. O desconforto era causado por um dildo que estava alojado no ânus e o momento insólito está a invadir as redes sociais após a partilha de um cidadão que captou as imagens.

De acordo com o jornal Mirror, o homem vagueava pelo posto de combustível e gritava para que alguém ligasse para uma ambulância enquanto sacudia as pernas na tentativa de expulsar o brinquedo sexual.

Quando finalmente os paramédicos chegaram, o homem tentou esconder os órgãos genitais e entrou no ambulância.

"Por favor, chamem um médico", declarou perante a viatura de assistência médica.

A polícia afirma que o cidadão sofre de problemas mentais e que foi o próprio a colocar o objeto no reto.

As imagens foram partilhadas nas redes sociais e já contam com mais 10 mil visualizações.

Fonte: cm
Ver vídeo: Aqui