Por: Fernando Casimiro (nosso Didinho), via facebook
Se de facto queremos a Mudança para a Guiné-Bissau, tenhamos a coragem de romper o compromisso com os mesmos de sempre!
Enquanto estivermos a alimentá-los para nos destruírem não haverá Mudanças na Guiné-Bissau!
Aos meus irmãos e às minhas irmãs, Guineenses, independentemente das nossas divergências de opinião, apelo a uma convergência de compromisso para com a Guiné-Bissau, para com o Interesse Nacional, por forma a conciliarmos posições visando resgatar a soberania do nosso País, conquistada com sangue, suor e lágrimas dos seus melhores Filhos, entenda-se Homens e Mulheres e banalmente hipotecada nos dias que correm, por um punhado de interesseiros que nunca derramou 1 pinga de suor, 1 gota de sangue ou 1 lágrima em nome e a favor da Guiné-Bissau e dos Guineenses!
Decidi candidatar-me às eleições presidenciais de 2019 na Guiné-Bissau precisamente para impedir que os mesmos de sempre continuem a negar os Direitos ao nosso Povo e a Afirmação ao nosso País. Se pensas como eu, juntemos nossas ideias, nossas forças e façamos a Mudança urgente e necessária para a Guiné-Bissau.
Se não nos unirmos, desde já, num Projecto Sério de Mudança, quando dermos conta, a Guiné-Bissau não será mais NOSSA, pois há muito que tem estado a ser vendida a interesses externos e estranhos.
Basta!
Vamos dizer em uníssono BASTA!
Positiva e construtivamente.
Didinho 24.04.2018