terça-feira, 17 de abril de 2018

DSP AFLITO COM O NOVO PRIMEIRO MINISTRO E MANDA ALI SILVA E SUAS PAGINAS BAJULAREM E TENTAR AGRADAR O PAPÚ(ARISTIDES GOMES)

DSP, de arrogante a bajulador
Fonte: Ditadura do progresso

Este Domingos Manobras não presta mesmo. 

Desde que vem jogando contra o Grupo dos 15 Domingos Simões Pereira vem perdendo em todas as batalhas. Agora perdeu mais esta batalha da nomeação de Aristides Gomes.

Depois de ter sido exonerado do Governo fez passar mensagens de que era o único guineense capaz de dirigir os destinos deste povo e que se ele Domingos não estivesse a conduzir os destinos desta terra tudo estaria perdido. Mentira.

Veio Baciro Djá e depois o General Sissokó Embaló e deram mostras de serem bons dirigentes. Antes vieram o Faustino Imbali, Artur Sanhá, Carlos Gomes e Alamara N`Tchia Nhasse e todos deram provas.

O Aristides Gomes “PAPÚ”, já tinha dado provas e voltou a ser chamado pelas forças da verdade, encabeçado por PRS.


Hoje em dia, depois da nomeação de Aristides Gomes o Domingos Simões Pereira com requintes de inveja, de cobiça e de malvadez dis que vai reunir os órgãos…… que tristeza e dá mesmo nojo e pena ver um Domingos eivado de ódio e cego de raiva.

A este propósito perguntamos que tipo de órgão irá o Domingos reunir, se as estruturas de Cacheu ou de Pseudo Congresso de Bissau????!!

Isto porque é sabido que o Tribunal de Gabú inviabilizou os resultados de Congresso de Bissau. E isto sem contar com as Providencias Cautelares de Buba e de Bolama. Pena é que o Artur Silva teria feito jogadas maquiavélicas do DSP, fintando-o para que levantasse o impedimento das forças da ordem. Contudo, Deus escreve direito por linhas tortas- Depois do falso Congresso de Bissau os Homens da Lei mandaram voltar para trás os resultados de um Congresso viciado, nulo e inexistente formalmente.

Como irá Domingos Simões Pereira e seus capangas seduzir ou tentar chantagear Aristides Gomes, um intelectual revolucionário?

Outrossim, em que fica o Acordo de Conacry, não será que estará ferido de vicio ou estará denunciado tacitamente com o novo arranjo de Togo que levou a poder o PAPÚ (Aristides Gomes)?

E caso para se perguntar as SANÇÕES ABUSIVAS E TENDENCIOSAS DE MARCEL DE SOUSA E DE ALFA CONDÊ?