sábado, 3 de maio de 2014

ELEIÇÕES 2014; PAULO GOMES CONVERTE PARA CÍVICO O SEU PROJECTO POLÍTICO

O Candidato Independente Paulo Gomes, terceiro colocado na primeira volta das presidenciais de 13 de Abril, vulgarizou a transformação do seu projecto político “Nô Muda Rumu” num movimento cívico com o propósito de contribuir no desenvolvimento da Guiné-Bissau.
O Antigo alto dirigente do Banco Mundial explicou que a “ideia de transformação deste projecto político em movimento vem na sequência das preocupações básicas da população guineense”, e por ter afirmado que voltou o país para instalar definitivamente, declara “não vou a lado algum” e explica que o movimento cívico “nó muda rumu” tem como o objectivo apoiar o desenvolvimento do país duma forma prática e ágil com vista a ter impacto a nível nacional e internacional.
Após ter percorrido o país duas vezes, Paulo Gomes justifica que o seu percurso lhe permitiu inteirar em termos reais dos problemas da população por isso pretende contribuir na “formação dos jovens, no acesso a água potável e facilitar as mulheres no acesso ao crédito como forma de auto-sustento familiar e em particular no acesso a novas tecnologias de informação. Fonte: Aqui