sexta-feira, 23 de maio de 2014

GALIZA: MULHER MORDIDA POR COBRA QUANDO ESTAVA NA SANITA


Mulher mordida por cobra quando estava na sanita
Uma espanhola de 30 anos foi mordida por uma cobra na sanita de sua casa, no passado domingo, avança o El Mundo. A polícia tenta agora descobrir a proveniência do animal.
Uma mulher de 30 anos, natural da localidade de Narón, na Galiza, foi mordida por uma cobra quando estava na sanita, de acordo com o noticiado pelo jornal El Mundo.
Iris Castroverde tinha ido à casa de banho, no passado domingo, e estava sentada na sanita quando sentiu uma mordidela numa nádega. A cabeleireira contou aos jornais espanhois que se levantou imediatamente e foi aí que viu uma cobra amarela e verde da grossura de um tubo.
Depois de entrar em contato com os serviços de emergência, foi reencaminhada para um hospital local. A mulher encontra-se já recuperada.
O caso deixou os moradores em alvoroço pois no rés-do-chão do prédio onde mora a cabeleireira existe uma creche. Entretanto, as casas de banho de casa da vítima foram encerradas pela polícia local e funcionários municipais, até se descobrir a proveniência do animal.
De acordo com especialistas do centro de Recuperação de Fauna Selvagem de Oleiros, a cobra encontrada na casa de Iris deverá ser uma espécie exótica e suspeita-se que pertença a outro morador. Fonte: Aqui