sábado, 24 de maio de 2014

PRIMEIRO ENCONTRO: O QUE ELES OBSERVAM QUANDO VÃO PARA A CAMA COM VOCÊ


Algumas mulheres levam mais tempo se preparando para um encontro do que para uma entrevista de emprego, principalmente quando esse encontro é sexual e o primeiro de muitos que estão por vir. Elas gastam em média seis horas se embelezando antes de dormir com um cara pela primeira vez, segundo uma pesquisa feita pela varejista inglesa de lingeries, Bluebella.
Mesmo que pareça um pouco excessivo, a realidade é que as mulheres pensam em tudo mesmo antes de tirar a roupa na sua frente: manicure, pedicure, lingerie, depilação, cabelo, maquiagem, sobrancelha, roupa, e por aí vai. Mas apesar de gastarem horas e horas se arrumando só para depois tirar tudo na sua frente, tudo isso não é o mais importante. Para colocar as mulheres à prova, a revista Men’s Health perguntou a seus leitores sobre o que eles realmente reparam na primeira vez que fazem sexo com elas. Confira quais foram as respostas e surpreenda-se, pois já adianto que elas não incluem peitos e bundas.
1. Confiança
Falando sério — sua confiança na cama é uma das coisas que definitivamente um cara vai ficar de olho assim que as roupas forem pro chão. Ele não está analisando aquele pêlo encravado escondido nas profundezas de seu ser, muito menos observando milimetricamente seu corpo à procura de algum defeito. Raciocine: se vocês estão pelados na cama, então ele deve estar no mínimo com muito tesão. Portanto, o que ele irá reparar mesmo é quão confortável você fica está ali com ele e o quão segura de si você é.
2. Movimentos
Fonte: Think Stock
Sim, nós adoramos quando vocês mulheres tomam as rédeas na cama. Isso é algo que simplesmente captura nossa atenção — muito mais do que qualquer imperfeição. Tudo é perdoável a partir do momento que você também participa do sexo, e não parece uma Maria Mole deitada de costas só esperando o show terminar. Se você quiser deixar aquela “boa impressão” na hora transa, tente movimentos diferentes — desde que, claro, você esteja habituada — e posições onde você tem maior controle da situação que o seu parceiro. Garanto que ele não irá reclamar! (E nem desaprovar).
3. Olhos
Fonte: Think Stock
De acordo com a Men’s Health, os olhos foram a parte do corpo mais mencionada entre os leitores. Então, já que você irá gastar algumas horinhas se embelezando para o encontro, não esqueça de dar aquela atenção extra— nesse caso, chamada maquiagem — para realçar os olhos ainda mais.
Se você não é dessas que gasta muito tempo se arrumando — embora isso provavelmente irá te ajudar a se sentir mais confiante na hora H — então nem entre na neura, porque pode ser que a maquiagem passe despercebida. No fim das contas, ele irá olhar para os seus olhos do mesmo jeito. Apenas lembre-se que para seduzi-lo embaixo dos lençóis há toda uma combinação de movimentos e atitudes que irão envolvê-lo, e não apenas uma dessas opções. Provavelmente o cara já estará tão excitado com o seu corpo nu que mal irá reparar que você não passou no salão antes do encontro pra dar aquele tapa no visu. Então, na boa, desencana que você ganha mais. Fonte: Aqui