domingo, 30 de outubro de 2016

HOMEM ESTUPRA A PRÓPRIA MÃE DE 73 ANOS

Dois homens com idades compreendidas entre 43 e 40 anos, estão a ver sol pelos quadradinhos sob a acusação de estupro. O primeiro é acusado de ter estuprado a sua própria mãe de 73 anos e o segundo está sendo acusado de ter estuprado menor de apenas 11 anos de idade, isto na República Sul Africana.
 
No primeiro incidente, alega-se que no dia 16 de Maio ano corrente, por volta das 01:00h da madrugada, um homem de 43 anos de idade entrou no quarto de sua mãe de 73 anos de idade enquanto ela dormia.
 
O cadastrado quebrou a porta com um machado, quando lá se introduziu ameaçou matá-la.
 
O filho cruel, em seguida, despiu e estuprou sua própria mãe. A vítima relatou o incidente para sua filha, que por sua vez, informou a polícia, portanto, essa conseguiu prender o cadastrado.

No caso do homem de 40 anos de idade, que ocorreu em Matsikitsane Confiança, uma menina de onze anos de idade, disse a avó que estava sentindo dores insuportáveis ​​nas costas.
 
Só mais tarde é que ela contou que foi estuprada pelo namorado de sua avó no dia 13 de maio de 2015.
 
A menina estava com medo de relatar o incidente porque havia recebido ameaçou morte, caso contassem o que havia acontecido.
 
Foi quando a mulher levou a menina para o hospital com intuito de realizar exame médico e foi confirmado que ela havia sido estuprada.
 
A polícia foi notificada e começou com a investigação. Durante a investigação, a polícia descobriu que não era pela primeira vez que o suspeito estuprou a vítima.