quarta-feira, 19 de outubro de 2016

NIGERIANO DE 92 ANOS DE IDADE TEM 97 MULHERES E 125 FILHOS

Mohammed Bello Abubakar é conhecido como o “superpolígamo” da Nigéria. O idoso de 92 anos tem 97 mulheres, 125 filhos e garante que não vai ficar por aqui.

Neste país africano, a poligamia é uma prática aceite. Contudo, Mohammed Bello Abubakar consegue ultrapassar todos os limites e é hoje um dos homens mais famosos da região. Uma prática que descreve como sendo “uma tarefa divina”.


De acordo com o Independent, este idoso já casou com 107 mulheres. Separou-se posteriormente de 10. Dos 185 filhos que já teve, sobreviveu mais tempo que 60 deles.
Nos últimos dias, a comunicação social internacional deu-o como morto, algo que fez questão de desmentir e garantir: “Estou mais vivo que nunca”. Fonte: Correio da Manhã


LEIA TAMBÉM: HOMEM VIOLA A AVÓ DE 98 ANOS E BEBÉ DE DOIS ANOS

Um homem com 36 anos foi detido depois de ter sido apanhado em flagrante a violar a própria avó, de 98 anos. O homem fugiu da cena do crime, não sem antes levar consigo uma bebé de dois anos, que foi depois também violada.

Os crimes ocorreram na localidade de Mathioya, no Quénia. O predador sexual foi apanhado a violar a avó por um primo, que a ouviu gritar. “Alertei os outros membros da nossa família e os vizinhos e encetámos uma caça ao homem. Quando estávamos à procura dele, ouvimos os pais da menina bebé a chorar e a dizer que ela tinha sido levada”, explicou o jovem de 19 anos ao jornal Nairobi News.

A bebé de dois anos foi encontrada algum tempo depois numa plantação. “Estava sozinha e sangrava muito, mas não chorava. Levámo-la à polícia e depois ao hospital”, contam os pais da bebé, ainda em choque.

O violador tinha estado preso até 2015 por ter sido apanhado a fazer sexo com uma vaca. Enfrenta agora acusações de violação e abuso sexual de menor, numa altura em que aguarda julgamento.