Lisboa – A Presidência da República ainda não reagiu a informação, posta a circular em meios restritos do regime, segundo a qual Jéssica Lorena Dias Lourenço, a primogénita do casal presidencial foi ter o bebé em Washington, há semanas, partindo num avião (com passagem pela Europa) fretado por 200 mil dólares americanos.
Fonte: Club-k.net
Mesmos hábitos das filhas de José Eduardo dos Santos
De acordo com o que foi apurado, algumas vozes no MPLA começam a questionar o comportamento da família presidencial, temendo que adotem os mesmos hábitos das filhas de José Eduardo dos Santos de ter os filhos fora, em detrimento dos hospitais que o governo, em época de campanha eleitoral, propaga ter construído.
De recordar que 200 mil dólares americanos, foi também o valor que em meados de 2015, a jovem Naulila Diogo Graça, filha do então ministro da Administração do Território e agora Vice-Presidente de Angola, Bornito de Sousa, gastou em vestidos exclusivos e de alta-costura, da estilista Pnina Tornai, em Nova Iorque. Os vestidos seriam para o seu casamento realizado em Novembro daquele ano.
Apesar de o assunto ter sido noticiado em vários órgãos de comunicação estrangeiros com destaque ao famoso programa de TV dedicado a noivas “Say Yes to The Dress”, o ex-ministro Bornito de Sousa, pai de Naulila Diogo Graça reagiu ao escândalo por via das redes sociais insinuando que o assunto era uma grande invenção do Club-K.