quinta-feira, 29 de março de 2018

PRS: COMUNICADO DE IMPRESNSA

Foi com alguma incredulidade que registámos, num ato de autêntico desespero, no dia 23 de Março nos Órgãos de Comunicação Social, algumas inverdades e insinuações proferidas por um tal senhor que responde por André Deuna, dito secretário dos assuntos estratégicos de APU-PDGB, na aldeia de UK, secção de Cumura.

Com efeito, o PRS reage às referidas difamações infundadas e falaciosas propaladas pelo senhor Andre Deuna em que afirma que sua Excelência o Sr. Alberto Nambeia Presidente do PRS terá recebido mais de trezentos milhões de francos cfa, em 2014 para apoiar a candidatura de Nuno Gomes Nabian mas não o fez.


Para além de caluniosas e mentirosas, estas declarações vêem demostrar claramente até onde pode levar o estado de desespero a que são capazes de chegar os nossos pequenos adversários, se é que são dignos desse nome na pessoa do Sr. André Deuna e o seu chefe Boca de Aluguer e Candonga Politico, Nuno Na Bianda

Ao que parece, o André Deuna e os seus APUANOS perderam o tino por causa da tamanha afronta a que estão sujeitos com o aproximar do embate eleitoral, por isso embrenha-se em elucubrações manhosas sem pés nem cabeça. 

Mas vejamos em detalhe quem é este senhor que responde pelo nome de André Deuna?

1. André Deuna, o homem que pelo pouco tempo que passou na VIAÇÃO, acumulou muita fortuna indevidamente o que levou ao Lider imortal Dr. KOUMBA YALA a instruir que seja exonerado e banido, das estruturas intermédias da governação. Na verdade, o tal senhor considerava a Direção Geral de Viação propriedade sua, tendo incorrido na suspeita de vários crimes de peculato, desfalque e outro de corrupção activa e passiva.

2. Sem discernimento e com cara de lata foi considerado pelo Líder KUMBA YALA como mentiroso e desmiolado, bajulador nato que sempre intrigou amigos e próximos com o seu teatral feitio de bari padja.

3. O André Deuna, é tristemente recordado no PRS como insinuador de intrigas de tudo e todos na certeza porém esquecendo-se, liminarmente, nos dias que correm, de que uma boa parte dos 5 milhões de Dólar doados ao seu candidato Boca de Aluguer e Candonga Político aliado a corrupção desenfreada na Empresa Nacional de Aeroportos e comercio ilícito de madeira foram empregues na Construção da Mansão do seu chefe cita no Bairro de Penha facto que contraria e insulta a memoria do nosso Líder imortal Dr. KUMBA YALA

4. A dignidade, o bom nome e a reputação Nacional e Internacional da sua Excelência o Presidente dos Renovadores Sr. Alberto Nambeia alcunhado por Dr. KUMBA YALA de Maquina do PRS que percorre todo o território Nacional sem óleo, nem gasolina, ultrapassa de longe espectros de insinuações caluniosas, medíocres de um homem sem carácter e postura como este senhor, que responde por André Deuna, o arauto da desgraça, de malandragem e de candongagem.

5. Por isso, o PRS sente-se no dever e direito de mover, de vez por todas, uma queixa-crime contra este senhor que no passado teve sérios problemas no C.E Nº 10 e que por tanta inactividade e críticas de falta de carácter foi alvo de rejeição e censura por parte dos militantes do PRS. Seria esta uma das razões de perda do prestigio político no referido Circulo dos sustentáculos dos seu candidato, Boca de Aluguer e Candonga politico causa essa que viria a ser fatal à vida do nosso líder imortal após o fatídico jantar que viria a provocar-lhes vómitos e consequente morte instantânea num cenário em que os restos mortais do saudoso Kumba Yalá estavam totalmente enegrecidos levando os próximos do candidato a não permitirem uma autopsia ao corpo do malogrado.

Ainda restam, muitas, mas muitas histórias para contar onde o dito cujo André Deuna terá que ser chamado à colação. Estamos atentos, vigilantes e prometemos vir com mais detalhes

Pela Liberdade Transparência e Justiça

Bissau, 27 de Março de 2017

Gabinete de Comunicação


 



Fonte: Prs Bissau