quarta-feira, 29 de julho de 2015

MULHER MAIS GORDA DO MUNDO EMAGRECE 360 KG

 
Passados seis anos, com 34 anos de idade, Mayra Rosales natural do Texas nos Estados Unidos, perdeu 80% do seu peso que equivalem a 360 quilogramas.
 
Mayra viveu durante anos deitada na cama e para se mover precisava da ajuda de máquinas que ajudavam-na também para respirar, tomar banho e fazer outras actividades do dia-a-dia
 
A situação veio a agravar-se quando em 2008, passou a ser chamada, pela imprensa, de “assassina de meia tonelada” depois que Mayra confessou em defesa de sua irmã, ter esmagado o seu sobrinho de dois anos.
 
A mulher foi presa e condenada, contudo, tempos depois descobriu-se a verdade segundo a qual, Mayra havia se entregue ás mãos da polícia em defesa de sua irmã que havia espancado o filho até a morte.
 
Passado esse episódio ela foi liberta da prisão. Daí decidiu recomeçar a vida e ser feliz. Eis que não tardou, Mayra submeteu-se a várias cirurgias para efeitos da remoção do excesso de pele. Praticou exercícios físicos de forma intensa e passou a ter cuidados com a alimentação.
 
“Eu estava a morrer. Tinha desistido da vida. Estava viva, mas não vivia absolutamente nada”, conta Mayra Rosales que agora vive com um sorriso. Fonte: Aqui

Leia também: A história da suposta 'filha perfeita' que mandou matar os pais