Um médico está a ser acusado de drogar e estuprar 11 pacientes, incluindo uma mãe e sua filha adolescente.
Dr. Binh “Ben” Minh Chung, de 41, anos, um médico de família em Las Vegas, EUA, foi encontrado no mês de Junho, na posse de conteúdo íntimo relacionado com crianças, e teve sua licença suspensa por tempo indefinido.
Binh foi pego após sua esposa encontrar vídeos dele tendo relação íntima com mulheres que pareciam não estar conscientes, o que a fez entrar com um pedido de divórcio.
Por volta da mesma época, uma paciente adolescente, que recebia tratamento para acne, foi drogada e acabou sendo vítima de abuso por parte do médico, no escritório dele.
Quando acordou, o profissional disse que ela havia tido uma “má reacção ao tratamento da acne”, de acordo com a polícia. A mãe da menina também o acusou de agressão íntima.
Binh já havia sido acusado de acariciar uma menina de 15 anos de idade no ano de 2006, após ela também ter procurado por tratamento médico.
Ele realizou 100 horas de serviço comunitário, teve aulas de “controle de impulso” e disse às autoridades que iria “ficar fora de problemas”, contudo isso não aconteceu. Fonte: Aqui