terça-feira, 13 de junho de 2017

EMBAIXADOR DA CHINA PROMETE COOPERAR COM A UNIVERSIDADE LUSÓFONA DA GUINÉ

O novo embaixador da China na Guiné-Bissau, Jin Hongjun, garante esta segunda-feira, 12 de junho na Universidade Lusófona da Guiné (ULG), que faria tudo o possível para cooperar com a ULG numa cooperação bilateral e mutuamente vantajosa entre aquela instituição do ensino superior e seu país.
 
O diplomata chinês falava a margem de uma visita efetuada às instalações da universidade, onde confessou que  “admiro imenso a dedicação do corpo da direção da ULG, dos estudantes e de todas as partes envolvidas nesta grande causa que é a educação”, espelha Jin.
 
O Reitor da ULG, Rui Jandi afirma por seu lado que a visita permite o embaixador conhecer o modo de organização e do funcionamento da universidade.
 
“Durante a visita tivemos encontro, onde partilhamos reflexões sobre o nosso projeto educativo que foi concebido para servir a Guiné-Bissau”, conta Jandi.
 
Jandi disse ainda que a universidade estará sempre aberta e disponível para cooperar com todas as entidades que têm como missão, contribuir para a formação dos quadros na Guiné-Bissau.
  
 
Por: Celeste Djata