quinta-feira, 8 de março de 2018

ANONIMO EXPLICOU

Clique em ler mais para ver as fotos do Dr. Carlos Caetano Barros, mais conhecido por Tenente Coronel Barros, Advogado que defendeu Doka no tribunal em Portugal.

Olá...

Está provado o uso de dinheiro e a grande capacidade de manobra e manipulação do DSP, e tendo como o advogado de acusação, Dr. Ricardo Sá Fernandes, um dos maiores advogados europeus, amigo íntimo de Manecas dos Santos e o DSP.

Apesar de um excelente trabalho de acusação contra Doka, mesmo assim foram surpreendidos com a verdade da justiça.

Carlos de Barros é o meu irmão, utilizou com discrição e subtileza para defrontar o esquema habitual de difamação e trapaça do DSP, para enrolar o Doka.

Mas a juíza encontrou insanáveis contradições de falsas acusações dos mandantes do DSP e perderam a causa...

Ficou claro que há um loby organizado criminoso, que apoia a instabilidade no País e persegue todos dentro e fora do País.

Estavam lá um grupo organizado de militantes do DSP em Lisboa que afirmavam, "Doka pensa cuma Portugal i Guiné-Bissau" mas aôs i na fia".

Mas depois da leitura da sentença sumária foi uma autêntica padjigada"

Estava lá os repórteres da rtp-África, mal ouviram a sentença desapareceram misteriosamente.


Agora está provada a existência do poderoso braço de manipulação da equipa do DSP interna e externa.


Este facto bem aproveitado pode ser o fim da manobra do DSP...

Nó bai son...


Dr. Carlos Caetano Barros. 
Mais conhecido por
Tenente Coronel Barros
Considerado e reconhecido por muitos como TUBARAO NA ADVOGACIA MILITAR
Nasceu na Guine Bissau, na cidade Cantchungo.
O homem que defendeu Doka Internacional no julgamento .





A VITÓRIA DE DOKA INTERNACIONAL NESTE JULGAMENTO EM PORTUGAL PARA COM PAULA PEREIRA ESPOSA DE DSP TEVE UM GRANDE IMPACTO EM TERMOS POLITICOS, APENAS PORQUE DOKA INTERNACIONAL, SÓZINHO CONSEGUIU CONTORNAR ALGO QUE PARECIA SER IMPOSSIVÉL AO NÃO MENOSPRESAR A CAPACIDADE DO ADVERSARIO..
CONSEGUIU DEMONSTRAR DE QUE NUM VERDADEIRO ESTADO DE DIREITO, CORROMPER UM JUIZ, NÃO É COISA FACIL COMO EM GUINÉ BISSAU. 
DSP E PAULA APRENDERAM A LIÇÃO E CADA UM TOSTÃO QUE GASTEM COM DOKA INTERNACIONAL, É UM ORGULHO ENORME PORQUE ENFRENTAR UM DOS MELHORES ADVOGADOS EM PORTUGAL, FOI DETERMINANTE E MUITO IMPORTANTE.
MAS UMA COISA É CERTA, ESTA DERROTA NEM QUE SEJA POR UM SEGUNDO, FICARÁ NA HISTÓRIA.  DE TANTO CONTORNAR AS COISAS NA BASE DE MALABARISMOS E LEVANDO MELHOR A TUDO E TODOS NA MALDADE, FOI LOGO O OGIVA NUCLEAR QUEM LHE QUEBROU O JEJUM.