segunda-feira, 20 de agosto de 2018

FIM-DE-SEMANA SANGRENTO NO PAÍS (CABO-VERDE): TRÊS JOVENS MORTOS POR TIROS, QUEDA E ATROPELAMENTO

Cabo Verde conheceu um fim-de-semana sangrento com a morte de três jovens. Um destes é da Praia e foi baleado por um outro jovem, na sequência de desentendimentos entre os dois. É a onda de criminalidade que continua a assolar o país.
 
Segundo a RCV, este caso de homicídio em Santiago ocorreu, por volta das 9H30, de hoje, em Achada de S.Filipe do concelho da Praia e a vítima é Kevin Santos, de 23 anos. Foi baleado por um outro colega, presumivelmente filho de um agente da PN. Tudo por desentendimentos registados entre os dois jovens.
 
Em S.Vicente também morreu, na madrugada deste Domingo, por atropelamento, por uma viatura de marca hiace, na estrada de Calhau, o jovem Adlison Gomes, de 29 anos. O suspeito do crime foi entregue ao poder judicial para o apuramento das responsabilidades criminais.
 
Um outro caso de morte ocorreu, no sábado,18, na Ribeira das Patas do Porto Novo de Santo Antão. O corpo do jovem, de 34 anos, foi encontro numa ribeira. Segundo testemunhas oculares, presume-se que a vitima terá caído de uma rocha com aproximadamente 300 metros de altura.
 
Enfim, é a onda da criminalidade que continuar a assolar Cabo Verde. É caso para se dizer que o país precisa de mais tolerância entre pessoas e prudência de todos nas estradas e nos sítios de circulação difícil.