
Cabo Verde conheceu  um fim-de-semana sangrento  com a morte de três jovens. Um destes  é da Praia e foi baleado por um outro jovem, na sequência de desentendimentos entre os dois. É a onda de criminalidade que  continua a assolar o país.
Segundo a RCV,  este caso de homicídio  em Santiago ocorreu, por volta das 9H30, de hoje, em  Achada de S.Filipe do concelho da Praia  e a vítima é Kevin Santos, de 23 anos. Foi baleado por um outro colega, presumivelmente filho de um agente da PN. Tudo por desentendimentos registados  entre os dois jovens.
Em S.Vicente  também  morreu, na madrugada deste Domingo, por atropelamento, por uma viatura de marca hiace, na estrada de Calhau,  o jovem Adlison Gomes, de 29 anos. O suspeito  do crime foi entregue ao poder judicial para o apuramento das responsabilidades criminais.
 
 
 
Um outro caso de  morte  ocorreu, no sábado,18,   na Ribeira das Patas do Porto Novo  de Santo Antão. O corpo do jovem, de 34 anos, foi encontro numa ribeira. Segundo testemunhas oculares, presume-se  que a vitima terá caído de uma rocha com aproximadamente  300 metros de altura.
Enfim, é a onda da criminalidade que continuar a assolar Cabo Verde. É  caso para se dizer que o país precisa de mais tolerância entre pessoas e prudência  de todos nas estradas e nos  sítios  de circulação difícil.
Fonte: https://www.asemana.publ.cv