terça-feira, 28 de agosto de 2018

NIGÉRIA: NOIVA FOGE DO ALTAR AO DESCOBRIR QUE O NOIVO NÃO TRABALHAVA NUMA EMPRESA PETROLÍFERA, MAS SIM NUMA EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL COMO PEDREIRO.

O episódio Bizarro aconteceu na Nigéria. Onde uma noiva fugiu do altar após descobrir que o noivo não trabalhava numa Empresa Petrolífera.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas a caminharem, pessoas a dançarem, casamento e ar livre

Segundo avançou o site Makambo Afrique, a noiva negou consumar o casamento no último minuto ao tomar conhecimento que seu noivo não fazia parte da Chevron (Empresa multinacional de petróleo e gás estabelecida na Nigéria), como ele havia falado.

A descoberta foi feita através de várias contas nas redes sociais em que não havia nenhuma menção sobre o noivo trabalhar na Chevron.

Durante o casamento, os convidados e o pastor tentaram convencê-la a perdoá-lo, mas a mulher afirmou que não poderia iniciar um casamento com base em mentiras.

Fonte:
http://noticias.mozmassoko.com
 
Uma mulher de nacionalidade Nigeriana, identificada por Roseline, de 32 anos de idade, abandonou o Noivo, Julius de 41 anos de idade na cerimônia de casamento.
 
Segundo avançou o portal Gossipmill, o inusitado aconteceu em Udu uma localidade situada no estado de Delta, na Nigéria.
 
“Roseline viu o seu verdadeiro amor, no local de recepção e decidiu segui-lo”, disse uma das amigas da noiva em contacto com um jornal local.
 
 
“Eu acredito que ela fez o que fez porque viu o homem da sua vida na recepção. Ouvimos dizer que ele havia prometido casar com a noiva, mas depois viajou para Lagos e nunca mais apareceu”.
 
“Foi um pandemônio!” disse outro convidado. Acrescentando que a noiva disse ao noivo que não estava mais interessado nele, e forçou brutalmente o termino da cerimônia de casamento.
 
Todos apelos feitos para o noivo reconsiderar a decisão da noiva foram em vão.
 
Até ao momento a noiva encontrava-se desaparecida e todos os esforços feitos pela imprensa em contactá-la foram em vão.