quarta-feira, 29 de agosto de 2018

PERGUNTA A TINA: NÃO TENHO CONSEGUIDO PENETRAR A MINHA NAMORADA QUANDO FAZEMOS AMOR PORQUE O MEU PÉNIS É GRANDE

Olá Tina. Tenho 18 anos e não tenho conseguido penetrar a minha namorada quando fazemos amor porque o meu pénis é grande. O que faço? Teófilo.
 
Olá Teófilo. O essencial é dialogares com a tua namorada. A compreensão dela é fundamental, pois a sua colaboração poderá ser decisiva.
 
No teu caso, o mais importante é aumentar a excitação da tua namorada ao máximo, antes da penetração. Para isso, é preciso investir nos preliminares durante um mínimo de 10-15 minutos. A excitação da mulher provoca um aumento do comprimento e da largura da vagina, pelo que fica melhor preparada para a penetração. Ao mesmo tempo, faz aumentar a lubrificação vaginal, o que facilita a entrada e saída do pénis da vagina. A mulher tem que estar totalmente excitada e relaxada. Para isso, antes da penetração, são precisos muitos carinhos, beijos, abraços, carícias, etc. por todas as partes do corpo e em especial nas zonas erógenas, incluindo os órgãos genitais. Também será importante usar um lubrificante. O melhor é o preservativo que normalmente já vem lubrificado. Se necessário, adicionar mais lubrificante.
 
Tens que ter muita calma e ir com o maior dos vagares, a pouco e pouco, sem pressas. E não há necessidade de o pénis penetrar completamente; uma parte do pénis pode ficar de fora. Neste sentido, poderá ajudar colocar uma almofada abaixo do teu umbigo, para “amortecer” a penetração.
 
Há posições sexuais que poderão ajudar a tua namorada a sentir-se mais confortável. É o caso da posição “mulher por cima”, em que ela consegue controlar a profundidade e a velocidade da penetração. Ou aquela em que, deitados de lado, a mulher à frente do homem, com as pernas juntas, permitindo a penetração por trás dela. A chamada “posição de lótus também é aconselhada para quem tem pénis grande: o homem fica sentado com as pernas cruzadas, enquanto a mulher se senta sobre as pernas dele e cruza as suas pernas atrás das costas dele.
 
Por último, lembrar que a penetração não é indispensável para ter sexo satisfatório. De uma maneira geral, a penetração não é tão importante para a mulher como para a maioria dos homens. E há montes de casais que se realizam plenamente do ponto de vista sexual sem que haja penetração. Boa sorte, Teófilo!
 
 
Foto: internet