sábado, 30 de novembro de 2013

ANGOLA: PAÍS DE LÍDERES MUTANTES – RAÚL DINIZ

Luanda - Chegamos a um ponto que não faz mais sentido ouvir e/ou levar a sério qualquer comunicado que venha do incongruente MPLA/JES. Todo falatório que venha do MPLA/JES a muito deixou de ser importante, por essa organização aninhar dentro dela autênticos criminosos que mudaram e o rumo que o país deveria seguir para que os angolanos vivessem em paz e harmonia na sua terra sequestrada.

O LÍDER ILLUMINATI DA MENTIRA ENGANOSA
O partido dirigido pelo iluminado templário Eduardo dos Santos é uma quadrilha criminosa que se organiza na desorganização criada na desordem que gera em torno do estado desorientado pelo excesso de prazo de validade forçada! Hoje mais do antes percebemos a razão desse estranho estresse tão evidente, que provocou uma desproporcional paranoia coletiva que atingiu todo interior das instituições do estado acabando por afetar igualmente todo diretório do partido que sustenta o regime antidemocrático que estamos com ele!
O MEDO DO REGIME É IRREVERSÍVEL
Muitas são as razões que levaram o partido de Eduardo dos Santos a sair quatro vezes seguidas a publico com alegóricos e descompassados pronunciamentos disfuncionais que demonstram desnorte, que põe a descoberto o medo desconfortável, que provocou o descontrolo que reina nas hostes desesperadas da coligação do mal composta pela maioria fictícia parlamentar, cidade alta, casa de segurança do presidente da republica e principalmente no comité central do MPLA/JES.
 Nada vem ao acaso, mas agora sabemos por fontes estrangeiras ligadas ao regime, que o feiticeiro imortal chefe da gang criminosa sequestrador do nosso país está afinal numa clinica oncológica em busca de tratamento como eu havia anunciado em primeira mão, apesar de na altura ninguém ligar importância ao meu alerta! Hoje o meio de comunicação do amigo estranho do MPLA a RTP confirmou o que a maioria do povo á muito desconfiava!
 A atrapalhação do regime e tal que tentam a todo custo passar uma falsa tranquilidade referente ao estado de saúde do cabeça do regime enlouquecido está centrado receoso medo de se provocar eventuais guerras intestinais em busca de protagonismos estranhos no interior do regime. Tudo tem um fim na vida dos mortais, mas o fim maior que nós a maioria excluída será a hora em que se anunciará aos quatro ventos a morte e o consequente enterro do vergonhoso regime angolano. Leia mais