sexta-feira, 29 de novembro de 2013

PAULO TORRES É O NOVO SELECIONADOR DA GUINÉ-BISSAU

Paulo Torres é o novo selecionador da Guiné-Bissau
O técnico português Paulo Torres rubricou esta sexta-feira com o governo de transição da Guiné-Bissau um contrato de três anos como selecionador de futebol do país, disse à agência Lusa, o diretor-geral dos Desporto guineense, José da Cunha.
O salário do técnico não foi revelado, mas José da Cunha adiantou que Paulo Torres vai ter um adjunto português e outro guineense para desenvolverem um trabalho de base desde as camadas de formação (sub-17) até à seleção principal.
"A ideia é começar de base até ao topo. Não vamos pedir títulos ao Paulo Torres, apenas esperamos que desenvolva um trabalho com consistência", disse o diretor-geral do Desporto guineense.
Em declarações à imprensa após a assinatura do contrato, o novo selecionador de futebol da Guiné-Bissau prometeu trabalhar com as condições que lhe foram oferecidas pelas autoridades e que vai residir no país.
"Assino este contrato de coração e com grande orgulho", afirmou Paulo Torres, que prometeu dedicar-se ao máximo pela causa de um país que diz admirar e onde se sente como se estivesse em casa.
O treinador português diz que vai trabalhar para potenciar os jogadores guineenses que, na sua opinião, são como "um diamante por lapidar".