sexta-feira, 18 de novembro de 2016

ÁFRICA DO SUL: FANTASMA SEDUTORA ESTÁ CAUSANDO VÁRIOS ACIDENTES NAS RUAS

Leia em Inglês: Sexy Ghost silently strips in the middle of the road at night!

Ela fica no meio da estrada com um vestido preto e curto. Quando os motoristas chegam perto dela, tira a roupa. Mas a mulher não é louca, de acordo com testemunhas, trata-se de uma fantasma sexy!
 
Muitos que já passaram por essa  experiencia terrível em Elandskop, na África de Sul, acabaram por acidentar.
 
Os motoristas assustam-se e perdem o controle de seus carros. Segundo os moradores, a fantasma tem aparecido naquele local desde 2005. Os mesmo acreditam que o fantasma veio de um cemitério que se localiza perto daquela rodovia.
Sibusiso Ngcobo (43), disse que a fantasma causa pelo menos 10 acidentes por ano. Ele disse ainda que o mais recente aconteceu em Dezembro.
 
S’celo Dlamini (35)  disse que ele foi vítima da fantasma em outubro do ano passado.
 
“Eu estava dirigindo meu Toyota Corolla nesta estrada por volta das 21:30, quando a mulher veio e parou na minha frente. Eu pensei que ela era uma prostituta e pedi-lhe que me deixasse passar, porque não estava interessado, mas não me respondeu”, disse ele.
 
Dlamini avançou que pediu mais uma vez para que a mulher saísse da sua frente porque ele não estava interessado.
 
Quando ela não se moveu, eu dirigi em outra pista para evitar batendo-la. Quando eu já havia passado, fiquei chocado ao vê-la novamente na frente do meu carro. Tentei reverter e meu carro capotou. Felizmente apenas sofri ferimentos leves”, disse ele.
 
O porta-voz do departamento de Transportes Sul Africano, Kwanele Ncalane, confirmou que muitos acidentes tem ocorrido naquela área. Fonte: Aqui