quarta-feira, 30 de maio de 2018

A GUINÉ BISSAU TEM CAPACIDADE DE PRODUÇÃO DOS CARTÕES ELEITORAIS.

DSP, o trafulha
PORQUE RAZÃO O PAIGC INSISTE NA IMPRESSÃO DO CARTÃO DO ELEITOR NO ESTRANGEIRO- BRASIL?

O MALABARISMO E AS MANOBRAS DE FALCATRUAS EM TORNO DISTO, PODERÁ TER O APOIO SE CALHAR DA COMUNIDADE INTERNACIONAL.

O porquê de tanta insistência para que os cartões sejam feitos no Brasil??? Será que a Guiné Bissau não tem capacidade de fazer os mesmos aqui??? Toda esta aflição e insistência em torno do brasil e dos cartões para quê???

PAIGC esta consciente de uma coisa:

1º Está fragilizado, estão na rutura, não estão em condições para as eleições em Novembro, o paigc não tem base no interior do país e com a gigantesca quebra interna, eles sabem que poderá ser o fim do paigc.

2º A falsificação desses cartões do eleitor, seria mais fácil falsifica-los no estrangeiro e neste caso no Brasil, do que se forem produzidas aqui em Bissau.

Estas eleições prometem ser renhidas mas entre o PRS e o APU-PDGB, porque o paigc esta em risco de não participar devido a situação dos tribunais.


Tendo em contas estes pequenos aspetos, fazem o tudo por tudo a fim de desinformar a opinião publica coisas que não são o mais correto e verdadeiro a fim de se adiar ou alterar a data das eleições.

Os cartões têm que ser imprimidos aqui em Bissau porque se forem imprimidos fora, serão falsificados e aí então o poder voltaria de novo para o DSP de uma forma irregular.

Caso o poder volte para ele, que seja de uma forma correta, honesta e verdadeira…, mas não com o apoio da comunidade internacional a fim de servirem dos seus interesses escuros e sim do POVO. E QUE VENÇA QUEM O POVO CONFIAR O SEU VOTO.

Obs- Caso o PAIGC ganhe as eleições, existem ou não intenções de nomear o Zamora Induta como Chefe do estado Maior??? O que seria um desastre para a Guiné Bissau.


Fonte: Doka Internacional (Ogiva Nuclear)


Leia também: 


Rescaldo:
1° congresso ordinário da Assembleia Unido do Povo- Partido Democratico da Guiné-Bissau- APU-PDGB
Primeiro conclave APUANO juntou em Iheu de Gardete na vila de Prabis 1.551 delegados provenientes das Regiões, Sectores e Seccões.
Uma  importante delegação da diaspora esteve representada por delegados de Reino Unido, França, Portugal, Espanha, Senegal e Gâmbia.
Este primeiro encontro magno da APU-PDGB, ficou marcado com a eleição a 1°Vice-Presidente da APU-PDGB, MAMADÚ SALIU LAMBA, até então Presidente da camâra do comércio da Guiné-Bissau, membro do presidium da União Nacional dos Imames da Guiné-Bissau, empresário e reconhecido filantropo nacional.
Confira a foto-galeria dos rostos e gentes APUANOS
INCRIVÉL


Fonte: Doka Internacional (Ogiva Nuclear)