terça-feira, 22 de maio de 2018

O TEMPO É O SENHOR DE RAZÃO

Porque que a castanha de caju não está a ser comprada a 1000 FCEFA?

Sempre tivemos a honra de explicar como é que a nova era deixa de ser a dos libertadores.

Respeitamos os nossos digníssimos combatentes da liberdade da pátria, mas nunca deixaremos de informar a opinião pública como é que está a ser desoradas as conquistas dos verdadeiros filhos desta terra.

A razão de surgimento do Projeto PRS é de retribuir, com respeito, os esforços dos nossos antigos combatentes e traduzir na pratica a razão da luta e renovar o sistema governativa do País.

Pois, o PAIGC, após a independência até hoje, tem sempre desacreditado o País, tratando os dignos combatentes de gente de tabanca , alienando por completo às outras culturas, destruturando por completo as instituições de Estado, pondo em causa as finanças públicas.

Mais uma vez o PAIGC inviabilizou a possibilidade de comprar a castanha de caju, só porque o preço foi anunciado pelo Presidente da República.

O mais triste é ver o Nuno Nabiam, Agnelo Regala, Vicente Fernandes, Iancuba Injai e Iaia Djalo a serem pinutizados pcultur, o homem mas mentiroso da CPLP.

O Puto Português, Nhu Vifer, garantiu à Direcção do DSP que iria desestabilizar o preço de Castanha de Caju se fosse nomeado Ministro de Comercio, foi dali que o BP do PAIGC votou a favir sua proposta.

Esses tolos têm os seus partidos com problemas da renda de sedes e de manutenção das suas reuniões. Felizmente um deles despertou-se, agora decidiu trabalhar para o seu Partido.

Como é possível o DSP enganar o Vampiru Cipriano e Paulo Gomes, economista de Conacri, que serão candidatos do PAI nas próximas eleições!


Fonte: Prs Bissau, via facebook
 
Foto: internet