quarta-feira, 9 de maio de 2018

BRASIL: PRESO POR EJACULAR EM PASSAGEIRA NO METRO

Homem de 35 anos detido dentro de uma composição no Rio de Janeiro.

Um homem de 35 anos foi preso esta quarta-feira dentro de uma composição do Metropolitano da cidade brasileira do Rio de Janeiro depois de ejacular em cima de uma passageira, uma jovem de 23. O crime ocorreu perto das nove horas da manhã, num momento de grande fluxo, em que a composição estava lotada e o maníaco e a sua vítima viajavam em pé.
De acordo com testemunhas, o homem assediou a jovem, que ficou bastante constrangida, e, aproveitando a superlotação da carruagem, começou a esfregar-se nela, que não tinha como evitar o contacto. A certa altura, com o órgão sexual para fora das calças, o maníaco acabou por atingir o orgasmo e ejaculou numa das pernas da jovem.
 
Ela pediu ajuda a outros passageiros, que dominaram o agressor, e ele foi detido por funcionários do Metro quando a composição, que seguia no sentido zona sul, parou na Estação Uruguaiana, no centro da cidade. Entregue às autoridades, o tarado foi levado para a Divisão Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) do centro do Rio de Janeiro.
 
A delegada na DEAM, Débora Rodrigues, autuou o homem pelo crime de posse sexual mediante fraude. Segundo ela, o maníaco já foi detido outras vezes por crimes sexuais e, desta feita, pode arriscar pena de dois a seis anos de cadeia.
 
Casos de assédio e abuso sexual são uma triste rotina nos transportes por quase todo o Brasil, principalmente nas grandes cidades. Apesar de serem cada vez mais frequentes, em grande parte dos casos esses crimes sexuais nem são denunciados pelas vítimas, pois estas ficam com vergonha do que possam pensar delas e de implicações familiares, ou ainda, o que acontece frequentemente, de serem acusadas de incentivarem os agressores por usarem roupas curtas ou decotadas. 
 
Fonte: cm