segunda-feira, 28 de maio de 2018

O PRESIDENTE DE "SIRAZ" DO DSP, QUEBA BANJAI PERDEU-SE NAS SUAS OBRIGAÇÕES

Foto de Prs Bissau.
Este Homem Tolo pensava que ser Secretário de Estado das Comunidades é como lamber sapatos de Caba Sonco na Sede do Partido.

Hoje a politica da diaspora requer uma estratégia inteligente que assente nos aspectos jurídicos e acções sociais estruturadas, e é assegurada pela politica externa.

Mas o Siraz Banjai anda a passear nas instituições prestando declarações patética sobre isenção de vistos sem perceber da aplicações das leis da dupla nacionalidade, sobretudo da sua vertente de isenção de vistos.

O mais caricato é que este Siraz fica a falar em nome do Ministério dos Negócios Estrangeiros e do Ministro, e nem intende que o Ministro PdH, não reflecte e nem pensa com este Tolo.
Mas como é que um emigrante guineense aparece na Embaixada da Guine-Bissau com passaporte do País da residência pode ter a insenção dos vistos? As não culpamos os Sirazes do PAIGC, mas sim o Caba Sonco, mestre de "Sirazes" do PAIGC. Porque só ele pode escolher um analfabeto arrogante para ser Secretário de Estado.

Queba Siraz vai com calma, dirigir a Secretaria das Comunidades não se faz com a propaganda politica. Senão vais ser o único Tolo da honrada família Banjai.

Se poder voltar para Holanda seria melhor, antes que seja tarde.

Fonte: Prs Bissau, via facebook