sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

FILHA FICA GRÁVIDA DO PRÓPRIO PAI E DIZ NÃO ESTAR ARREPENDIDA

Filha fica grávida do próprio pai e diz não estar arrependida
Uma mulher revelou na TV os abusos horríveis que sofreu nas mãos de seu próprio pai. Helen, cuja identidade foi protegida, disse que foi regularmente espancada e abusada sexualmente pelo seu pai quando criança. Aos 14 anos de idade, ela descobriu que estava grávida dele.
 
Falando ao programa “This Morning”, Helen contou que sua mãe tinha deixado ela e os irmãos muito cedo, sob os cuidados do pai, onde viviam “como animais”, apenas a base de batatas e pães.
 
Quando Helen completou cinco anos de idade, o horror vivido no local aumentou, após o pai começar com os abusos íntimos sobre ela. Helen diz que tudo o que sentia era medo, e não ousava confrontá-lo.
 
Quando ficou grávida do pai, aos 14 anos, os serviços sociais tentaram fazer visitas regulares à casa, mas o homem sempre os impediu de entrar.
 
Eventualmente um assistente social, juntamente com dois agentes da polícia e um médico, entrou na casa, onde a vítima foi encontrada com aproximadamente 7 meses de gravidez.
 
Helen disse ter entrado em choque, pois quando suspeitou da gravidez, o acusado havia lhe informado que era impossível engravidar do próprio pai.
 
Apesar disso, Helen disse ter ficado emocionada e alegre quando teve a filha Sarah, garantindo não se arrepender da decisão.
 
Mas o abuso ainda não tinha parado. Foi só quando Helen encontrou o pai com o bebé que a história mudou. “A fralda estava aberta e ele estava a esfregar as mãos, atrapalhando-se com as palavras. Eu não vi nada, mas algo não parecia certo. Acabei saindo de lá”, disse ela.
 
Posteriormente, a polícia foi chamada e o pai levado a julgamento. Ele foi para uma unidade psiquiátrica, onde morreu mais tarde. Helen nunca o confrontou sobre o que aconteceu.
 
Perguntada sobre os efeitos do caso por sua filha, Helen contou que nunca teve a intenção de lhe dizer sobre o caso, mas a história acabou descoberta por Sarah, que achou alguns papéis escondidos.
Helen foi forçada a dizer toda a verdade.
 
A mãe conta que actualmente a filha está saiu em viagem e o relacionamento entre elas está a dar sinais de melhoria, já que houve um período em que Sarah a odiava, depois de saber do caso.
 
Helen disse que será uma longa jornada para elas, mas espera que ter contado a história, possa ajudar a aumentar a consciencialização sobre abusos semelhantes, incentivando as pessoas a não sofrerem em silêncio. Fonte: Aqui