quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

ANP: COMISSÃO PERMANENTE CHUMBA AGENDAMENTO DO PROGRAMA DO GOVERNO

É urgente tomar medidas duras  se necessário radicais para acabar com o banditismo e desbloquear a ANP, os bandidos não podem continuar a bloquear deliberadamente a ANP e consequentemente  adiar o país. Chega de má fé!

Bissau,22 Fev 17(ANG) - A Comissão Permanente da Assembleia Nacional Popular (ANP), não aprovou o agendamento do programa do governo liderado por Umaro Sissoco Embalo, revelou na sua página de facebook  o conselheiro para a imprensa do presidente da ANP.
 
Segundo Antônio Óscar Barbosa, o agendamento solicitado pelo governo foi reprovado com nove votos do Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC) contra  seis votos a favor do Partido da Renovação Social(PRS).

Em consequência, segundo a mesma fonte, a comissão deliberou não convocar a sessão plenária ordinária na qual poderia ser discutido e eventualmente aprovado o programa de governo.

Após as reuniões da Mesa e da Conferência de Líderes, a Comissão Permanente da ANP com a presença de todos os seus membros, reuniu-se hoje tendo analisado  a possibilidade de agendamento ou não do Programa do Governo para a II Sessão Ordinária do Ano 2016/17.

O  Primeiro-ministro, Umaro Sissoco Embaló entregou ao parlamento, o seu programa de governação no dia 06 de janeiro deste ano, com o propósito de ser debatido e aprovado pelos representantes do povo.

ANG/ÂC/SG