Um caso semelhante aconteceu no Quénia, clique em ler mais e veja o Vídeo.
O inusitado aconteceu na segunda maior cidade da nossa pérola do “Atum”, Beira, mas precisamente no bairro mais populoso da urbe, Munhava, na zona da Muchina-Massamba.
O inusitado aconteceu na segunda maior cidade da nossa pérola do “Atum”, Beira, mas precisamente no bairro mais populoso da urbe, Munhava, na zona da Muchina-Massamba.
Tudo começou quando o casal estava tomando umas cerveja numa barraca da região. Após alguns copos resolveram alugar um dos quartos disponíveis para cometerem o adultério.
Segundo avançou uma das testemunhas, alguns minutos depois da Relação ter começado, o casal ficou colado, e não conseguia se separar. O Casal entrou em pânico e pediu ajuda do proprietário do estabelecimento.
A mesma fonte garantiu-se que tentou-se de tudo, mas não conseguiram separar o casal.
Em poucos minutos o bairro todo já sabia o que tava acontecendo, e todo mundo deslocou-se ao local para confirmar a cena.
O proprietário do estabelecimento comercial viu-se obrigado a fechar as portas, devido a inúmera população que havia cercado o local. Minutos depois ele teve que ligar a polícia, por que a população já ameaçava invadir o local.
Mesmo com a chegada da Polícia da República de Moçambique, os populares não abandonaram o local. Queriam a todo custo ver o casal.
Os agentes da PRM viram-se obrigados a disparar, para dispersar a população.
Minutos depois, a Televisão Miramar deslocou-se ao local para confirmar a cena, mas sem sucesso. Alguns testemunhas contaram a nossa equipa de reportagem que o casal foi tirado as escondidas do local.
Até ao momento não se sabe qual foi o desfecho do caso. Mas alguns afirmam que o casal foi levado numa TXOPELA, escoltado por agentes da PRM, até ao hospital central da Beira, para tentar resolver a situação.
Leia também: Traído, homem recorre a 'Magia Negra' e expõe a mulher e o amante ao inferno da exposição pública
Um homem do Quênia afirma que usou magia negra em traição da Esposa
Um queniano traído apelou para a metafísica, e a aparente ideia maluca surtiu efeitos, ao menos é o que leva a crer!
O homem está afirmou que ele usou algum tipo de magia negra em sua esposa infiel, o que fez com que ela e seu amante a ficarem grudados por várias horas no ato sexual da relação extra-conjugal, num escandaloso caso sexual.
Jornais locais noticiaram que o marido visitou um feiticeiro depois de descobrir que sua esposa estava tendo um caso, e pediu ao "homem de magia negra" para colocar um "feitiço" sobre os amantes, a fim de expor sua infidelidade, e, posteriormente, jogá-los no inferno da exposição pública
Aparentemente, as notícias viajam rápido no Quênia, e os moradores de Nairóbi decidiram todos juntos ver a "pegajosa situação" em primeira mão. A cena não poderia ser mais desconfortável - e para todos!
Claramente, o feiticeiro sabia o que estava fazendo, e os policiais não foram capazes de separar o casal de amantes.
O marido concordou que o encanto fosse desfeito se a mulher lhe pagasse $ 240,00. Assim que o pagamento foi efetivado, um padre foi trazido e rezou sobre os amantes grudados feito cachorros acasalando e o encanto foi quebrado.
Essa "mágica" é louca, e parece incrível, mas o caso é real real.
O calvário atraiu uma grande multidão, mais a polícia que não podia fazer nada por eles. Eventualmente, o amante concordou em pagar o marido uma enorme parte do dinheiro em compensação, em seguida, um pastor foi chamado para orar por eles e eles finalmente foram separados.
via Gawker
Leia Também: Suposta Magia Negra prende esposa e amante numa relação sexual e pastor é chamado para resolver o estranho caso
Um homem acabou "grudadado" enquanto mantinha relações sexuais com uma mulher casada em Nairóbi, no Quênia. Aparentemente, os dois mantinham um caso há algum tempo. O marido traído disse que desconfiava e usou magia negra contra a mulher.
Como suspeitava que a mulher o estava traindo, ele visitou um curandeiro, que teria feito uma magia negra na esposa infiel, o que fez com que ela e seu amante ficassem grudados por várias horas no ato sexual da relação extra-conjugal, num escandaloso caso sexual.
Jornais locais noticiaram que o marido visitou um feiticeiro depois de descobrir que sua esposa estava tendo um caso, e pediu ao "homem de magia negra" para colocar um "feitiço" sobre os amantes, a fim de expor sua infidelidade publicamente.
Segundo a imprensa local, uma grande multidão se reuniu do lado de fora de casa para acompanhar o drama do casal de amantes.
Depois que o homem concordou em pagar ao marido uma indenização, um pastor local foi chamado para orar e os dois finalmente conseguiram ser separados.