quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

MOÇAMBIQUE: MULHER COLA-SE AO AMANTE DURANTE RELAÇÃO SEXUAL NA MUNHAVA

Um caso semelhante aconteceu no Quénia, clique em ler mais e veja o Vídeo.

O inusitado aconteceu na segunda maior cidade da nossa pérola do “Atum”, Beira, mas precisamente no bairro mais populoso da urbe, Munhava, na zona da Muchina-Massamba.

Tudo começou quando o casal estava tomando umas cerveja numa barraca da região. Após alguns copos resolveram alugar um dos quartos disponíveis para cometerem o adultério.

Segundo avançou uma das testemunhas, alguns minutos depois da Relação ter começado, o casal ficou colado, e não conseguia se separar. O Casal entrou em pânico e pediu ajuda do proprietário do estabelecimento.

A mesma fonte garantiu-se que tentou-se de tudo, mas não conseguiram separar o casal.
Em poucos minutos o bairro todo já sabia o que tava acontecendo, e todo mundo deslocou-se ao local para confirmar a cena.

O proprietário do estabelecimento comercial viu-se obrigado a fechar as portas, devido a inúmera população que havia cercado o local. Minutos depois ele teve que ligar a polícia, por que a população já ameaçava invadir o local.

Mesmo com a chegada da Polícia da República de Moçambique, os populares não abandonaram o local. Queriam a todo custo ver o casal.

Os agentes da PRM viram-se obrigados a disparar, para dispersar a população.

Minutos depois, a Televisão Miramar deslocou-se ao local para confirmar a cena, mas sem sucesso. Alguns testemunhas contaram a nossa equipa de reportagem que o casal foi tirado as escondidas do local.

Até ao momento não se sabe qual foi o desfecho do caso. Mas alguns afirmam que o casal foi levado numa TXOPELA, escoltado por agentes da PRM, até ao hospital central da Beira, para tentar resolver a situação.




Um homem do Quênia afirma que usou magia negra em traição da Esposa

Um queniano traído apelou para a metafísica, e a aparente ideia maluca surtiu efeitos, ao menos é o que leva a crer!

O homem está afirmou que ele usou algum tipo de magia negra em sua esposa infiel, o que fez com que ela e seu amante a ficarem grudados por várias horas no ato sexual da relação extra-conjugal, num escandaloso caso sexual.

Jornais locais noticiaram que o marido visitou um feiticeiro depois de descobrir que sua esposa estava tendo um caso, e pediu ao "homem de magia negra" para colocar um "feitiço" sobre os amantes, a fim de expor sua infidelidade, e, posteriormente, jogá-los no inferno da exposição pública

Aparentemente, as notícias viajam rápido no Quênia, e os moradores de Nairóbi decidiram todos juntos ver a "pegajosa situação" em primeira mão. A cena não poderia ser mais desconfortável - e para todos!

Claramente, o feiticeiro sabia o que estava fazendo, e os policiais não foram capazes de separar o casal de amantes.

O marido concordou que o encanto fosse desfeito se a mulher lhe pagasse $ 240,00. Assim que o pagamento foi efetivado, um padre foi trazido e rezou sobre os amantes grudados feito cachorros acasalando e o encanto foi quebrado.

Essa "mágica" é louca, e parece incrível, mas o caso é real real.
O calvário atraiu uma grande multidão, mais a polícia que não podia fazer nada por eles. Eventualmente, o amante concordou em pagar o marido uma enorme parte do dinheiro em compensação, em seguida, um pastor foi chamado para orar por eles e eles finalmente foram separados.

via Gawker





Um homem acabou "grudadado" enquanto mantinha relações sexuais com uma mulher casada em Nairóbi, no Quênia. Aparentemente, os dois mantinham um caso há algum tempo. O marido traído disse que desconfiava e usou magia negra contra a mulher.

Como suspeitava que a mulher o estava traindo, ele visitou um curandeiro, que teria feito uma magia negra na esposa infiel, o que fez com que ela e seu amante ficassem grudados por várias horas no ato sexual da relação extra-conjugal, num escandaloso caso sexual.



Jornais locais noticiaram que o marido visitou um feiticeiro depois de descobrir que sua esposa estava tendo um caso, e pediu ao "homem de magia negra" para colocar um "feitiço" sobre os amantes, a fim de expor sua infidelidade publicamente.



Segundo a imprensa local, uma grande multidão se reuniu do lado de fora de casa para acompanhar o drama do casal de amantes.


Depois que o homem concordou em pagar ao marido uma indenização, um pastor local foi chamado para orar e os dois finalmente conseguiram ser separados.



Fontes: Melhor a Mídia e G+