JOMAV CONSAGRADO O NOVO BARRETE VERMELHO E LOGO É COBIÇADO POR DSP E CIPRIAS. ATÉ QUANDO O POVO GUINEENSE VAI CONTINUAR A SOFRER COM OS DESMANDOS E MAQUIAVELISMO DOS MANIPULADORES DSP E CIPRIAS? AGORA TENTAM FINTAR O P5, ESQUECENDO QUE ESTE ACOMPANHA E CONHECE A POSTURA E FIRMEZA DE CARÁCTER DE JOMAV E SISSOKÓ EMBALÓ
PRESIDENTE JOMAV, HOMI KU GUINÉ BISSAU MISTI - CONSAGRADO NOVO BARRETE VERMELHO
AFINAL, BARRETE VERMELHO ASSENTA MUITO BEM AO PRESIDENTE JOMAV - ERA O SIMBOLISMO QUE FALTAVA AO NOSSO QUERIDO E AMADO PRESIDENTE, EMBORA ODIADO PELO GRUPINHO DO DSP E CIPRIAS
Assim vai a Guiné Bissau
Enquanto o Líder do PAIGC Radical e de Grupinhos e o Presidente da Assembleia Nacional Popular, Cipriano Cassamá andam a brincar com o povo guineense, fingindo que reúnem órgãos da ANP, o que não passa de uma pura demagogia e farsa para “o P5 Ver”. O Presidente da Republica vai somando pontos, pela sua politica de contenção verbal, mesmo diante de insultos e de ofensas e provocações vindas dos dois compadres (DSP e Ciprias).
Os dois compadres ENGENHOSOS e MANIPULADORES em lugar de aniquilarem o Presidente JOMAV promovem-no com tantas mentiras e campanhas de difamação orquestrada pelo Manipulador-Mor DSP, especialista em Retóricas Incendiárias e percursor da politica de TERRA QUEIMADA, adoptada logo depois de ter sido demitido – por gestão danosa e acumulação de bens mal-adquiridos que vêm ostentando meses depois de ter sido exonerado da esfera governativa.
Dos dois compadres – dizem má língua de Bissau, 1 é EQUIZOFRENICO E O OUTRO É EGOCÊNTRICO. Ambos são malandros, corruptos e corruptores. Os dois protagonizaram gestão danosa. Lembram-se das viagens de Cipriano Cassamá (Presidente da ANP), que levava falsos protocolos e pseudo responsáveis da ANP para viagens sem retornos? Quer dizer vende viagens migratórias a troco de milhões.
A este propósito, pedimos a PJ ou ao Ministério Publico que investigue ou abra inquéritos sobre tráfico de influencias na ANP e as dezenas de pedidos de vistos pela assembleia em nome de falsos servidores de Estado ou candidatos a emigração ilegal.
Igualmente, pedimos um inquérito público internacional sobre as circunstancias em que a ANP, sob as mãos e mando do Ciprias votou as Moções de Confiança ao então Governo Cleptocrático do DSP, alguns deputados e vozes da maioria silenciosa e dos dirigentes inconformados dizem que foram a troco de largos milões, chegando até a falara em Biliões de Francos CFA.
Por favor investiguem, que vão ter surpresas de Corrupção nua e crua e a diversos títulos; Investiguem a empresa Djotó que atuou junto das Finanças nos dois Governos DSP/Carlos Correia. Investiguem.
Investiguem ainda como o Presidente do Pseudo Conselho Jurisdicional do PAIGC chegou ou obteve o Coronel das Forças de Segurança.
OLHEM: ASSIM QUE SE COMEÇAR INVESTIGAÇÕES VAMOS DAR MAIS PISTAS E DICAS DE CENTENAS DE ASSUNTOS A SEREM INVISTIGADOS.
OS DOIS COMPADRES IMPOSTORES, USURPADORES E PILANTRAS ESTÃO A BRINCAR COM O ESTADO E NAÇÃO GUINEENSE. ATÉ DÃO-SE AO LUXO DE OSTENTAREM RIQUEZAS EM CARROS, TERRENOS E CONTAS AVULTADAS NOS BANCOS DE BISSAU E DA SUB-REGIÃO, ETC.
A Comissão Permanente da Assembleia Nacional Popular (ANP) e a actual direcção do PAIGC Corrupto do DSP são as principais responsáveis de todas as dificuldades com que a Guiné Bissau se confronta
Os dois responsáveis vêm manipulando sucessiva e reiteradamente a Comissão Permanente da ANP, onde estão os 9 deputados do PAIGC que servem pura e simplesmente como veículo e caixa de ressonância das decisões tomadas nas reuniões do comité central da ala sectária e corrupta de DSP.
Agora, no âmbito de manipulação da sua politica de terra queimada já nos vem falando de tribalismo e de fundamentalismo, acusando o Presidente JOMAV e General Sissoko Embaló. Mais uma mentira.
Lamentamos profundamente que nos têm sujeitado, mais uma vez a um espectáculo deplorável em que adjectivos e ofensas verbais e incendiárias não foram devidamente escolhidas e são bastantes degradáveis contra as actuais autoridades de Estado.
Ciprias e Domingos Simões Pereira sabem e bem que nem o Presidente JOMAV e mormente o Primeiro Ministro Sissokó Embaló são tribalistas ou coisa perecida. Fazem estas acusações para nos desviarem atenção sobre os sucessos das duas Etapas da Presidência Aberta, em que o Presidente JOMAV saiu fortemente reforçado pelo Povo Guineense, que almeja a todos títulos MUDANÇAS, saudando os sinais fortes que o actual Governo vem dando, com realizações pragmáticas e concretas.
Com este Governo de General Umaro Sissokó Embaló o Presidente JOMAV deu oportunidades a este país e a todos nós para podermos mudar a Guiné Bissau.