quinta-feira, 16 de março de 2017

TREINADOR DO SPORTING DE BISSAU ABANDONA APÓS DERROTA COM O BENFICA

 Marcelo Mendonça justifica decisão com desentendimentos com o presidente Daniel Mango.
Treinador do Sporting de Bissau abandona após derrota com o Benfica

O treinador do Sporting de Bissau, Marcelo Mendonça, anunciou esta quinta-feira que abandona o seu lugar, depois de uma derrota por 4-0 diante do Benfica de Bissau, em jogo da Taça da Guiné-Bissau.

Marcelo Mendonça justificou o pedido de demissão não só pela derrota frente ao Benfica, mas pelas desavenças entre o presidente do clube, Daniel Mango, e um grupo de sócios que o contestam.

Os sócios acusam Daniel Mango de má gestão, de tratar mal os jogadores e de estar a conduzir o Sporting para a segunda divisão.

As desavenças entre as duas partes já motivaram a intervenção da polícia, quando o presidente, Daniel Mango, foi impedido de entrar na sede do clube por parte dos sócios que o contestam.

O líder dos sócios, Midana Sambú, diz que querem a saída de Daniel Mango.

O treinador dos leões da Guiné-Bissau diz que não tem condições para trabalhar e convida os sócios e o presidente a tentarem encontrar entendimento, caso contrário, diz, "o Sporting vai afundar-se".

No campeonato, o Sporting ocupa a oitava posição, com 13 pontos - o Benfica é líder, com 24 pontos- e, na quarta-feira, foi eliminado da Taça da Guiné, com uma derrota por 4-0 face aos encarnados de Bissau.


Autor: Lusa, in http://www.record.pt