Uma mulher ganhou repercussão na mídia internacional após ter arrancado os olhos de seu enteado, uma criança de apenas quatro anos, como forma de castigá-lo por ter urinado na cama onde ele dormia.
Tudo aconteceu na província de Masvingo, localizada no continente africano. A polícia foi accionada e a madrasta confessou o Crime. Ao ser conduzida à delegacia, a mulher estava rindo do acontecido.
Vizinhos relataram à polícia que a madrasta afirmava o tempo todo que o garoto não era seu filho e isso foi um dos motivos que a levou praticar o ato de maldade.
Fotos tiradas do menino momentos após o ocorrido foram divulgadas na internet. Nelas é possível vê-lo sentado ao chão, com seus olhos perfurados e suas vestes molhadas de sangue.
A polícia vai também investigar se o pai da criança estava presente no momento do ataque. Não foram divulgados mais detalhes sobre o acontecido.
Apesar da polícia ter noticiado que irá investigar o caso, populares estão revoltados, pois afirmam que a madrasta é a única pessoa que poderia ter cometido tal crueldade e que ela já havia comentado o quanto estava cansada de limpar a cama da criança. Populares também afirmam que a mulher já foi flagrada por diversas vezes praticando maus tratos contra a criança sem mostrar qualquer tipo de sentimento ou arrependimento.
A criança foi levada a uma unidade hospitalar naquela cidade e tudo indica que ela urinou na cama por sofrer de enurese noturna.
Fonte: https://noticias.mmo.co.mz